cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Por quê estão usando Pulverizador de Tropas para Campeões de Supporte?

Sempre procuro builds dos campeões quando um patch muda alguma coisa relacionado a runas e vi que Pulverizador de Tropas ficou comum para campeões de supporte agora que você não pode escolher a Bota e Cronometro de graça.

Mas, como eu sou meio novo, eu não entendo muito o porque disso, alguém poderia me explicar porque estão usando essa runa?

Fico agradecido

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Main Support - Jogo desdo Finalzinho da Pre Season 7(20~22 de novembro de 2017)
8 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Meu primeiro palpite é que tão testando coisas novas. 

Mas essa runa sempre foi interessante, o problema é que ficou meio ofuscada pela bota e mercado futuro. Ela uma runa boa pra ser usada em :Champion110: e outros Supports que o :Iten3302: é item core. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Porque ela mata a catapa full life, ai não tem como você errar last hit nela.

Highlighted

@Khyzyx Eu não acho inteligente fazer o relicário no Thresh mais. Ele é ranged, ele vai ter a cura cortada. A moeda é melhor agora.

Highlighted
Tropa
Tropa

Para os suportes que usam o Escudo Relicário garantirem o minion da catapulta.
Highlighted

@MANO D0 CÉU escreveu:
10.947

Cara.lho, nem tinha me ligado nisso quando fizeram essa mudança KKKKKK 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Esse item, além de dar instakill no minion ele aumenta seu dano naquele tipo de tropa em 4% + 1% pra cada abate, eu acho esse item bom para ADC's e Toplaners que escalam com farm tipo o Nasus mas como o META muda toda hora pode dar certo o dano dos sups aumentar em minions.

Highlighted
Dragão
Dragão

Pode ser interessante para campeões ranged que quiserem usar escudo relicario.
Highlighted

Mas pra qq um ranged vai usar o relicário se ele recebe os benefícios pela metade? Tá escrito no item. Isso mudou no 8.2 gente.
Usem a maldita moeda kk