cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zoro195
Aronguejo
Aronguejo

Por quê não jogam de Corki ?

E aí fórum.

Eu andei testando uns campeões recentemente e me deparei com o Corki, a princípio ele é um Midlaner de base AD, até aí tudo bem mas fui pesquisar sobre ele e vi que o Winrate dele está um pouco baixo 47% e também não é muito pickado.

Eu queria saber por quê, até então ele countera muitos ADC's e é counterado por alguns Toplaners, Midlaners e Junglers. Eu achei a mecânica dele um pouco difícil de se adaptar já que tem que ser bem rápido o combo porém é muito divertido de se jogar, e como ele é Midlaner e é de base AD da um bom dano no auto-ataque e suas skills dão dano AP. Achei ele uma ótima escolha e investimento só não sei o motivo de ser tão pouco pickado.

Se sabem o motivo me digam por favor e vi que ele é bem hateado também,

4 RESPOSTAS
Ríke
Dragão
Dragão

Acredito que o fato de não pickarem ele, é aquele clichê que todos narradores e coachs de lol falam...

"Existem campeões que fazem a mesma coisa que ele, só que melhor" asduhsauhuahd triste realidade xD

Mas acho que é uma parada muito pessoal o lance do pick e do winrate sacas? Não quer dizer que se a taxa é baixa, que o campeão é ruim... vai muito do "meta que a galera ta afim de jogar", e também vai muito da popularidade do campeão...

Eu por exemplo acho muito mais interessante o Yasuo falando coisas sobre o proposito da folha de cair (mesmo não sabendo jogar com ele CRTL+6), do que o Corki falando "Lá vamos nós!"

por que ele é caster, tem um range minusculo e tem que ser jogado de forma agressiva, e os champs hj em dia punem isso facil, aka xayah da vida dando um root nele por agressivar.

E sim é forte realmente, mas o pico dele é apenas depois de uns 3 itens fechados, os demais adc com1 ou 2 ja são efetivos.

Cara kd meu JG
Aronguejo
Aronguejo

Corki eu acho bem massa, na mao de quem sabe jogar o bicho vira um diabo. Eu nao sei jogar com ele e tirando o teemo com a lendaria, nenhum campeao yordle eu gosto muito (da lore) , mas de vez em quando pego no Aram para brincar. 

"HA HA HA HA HA HA HA HA HA" - NUNU
LeadStalker
Tropa
Tropa

Como assim, qual ADC ele countera?

Jogo de corki e digo que a lane dele contra qualquer outro ADC é um porre, todo e qualquer adc faz o mesmo que ele faz com mais range e mais DPS, mas ele fica legal se se jogar com 3 itens, até lá corki é basicamente uma soraka que não cura.