cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fiona
Arauto
Arauto

Por que a riot não nerfa a Shyvana AP?

Sério, isso ta quebrado a vários patchs e parece que ninguém liga, como uma partida pode ser saúdavel tendo uma shyvana ap dando oneshot no ''E'' na forma de dragão?

*triggered*
2 RESPOSTAS
Joluan
Dragão
Dragão

só em modo dragão, só no E

nas suas últimas 20 partidas quantas shyvanas teve?

Shyvana é o 11º winrate na jungle, e seu winrate fica em torno de 51~52 a 5 patchs

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Reevogador
Tropa
Tropa

É mt facil counterar uma Shyvana AP. Eu como main shyvana, sinto falta do equilibrio que tinha da Shyvana de 2 patchs atrás, onde o W era prioridade pq tbm dava dano hibrido. Depois tiratam o Modificador de AP do W, e bufaram o Modificador de AP do E, o que não foi ruim, mas tbm não ajudou mt. Shyvana fazia dragão nivel 3, apenas com o W e o E. Os modificadores eram mais equilibrados para as duas habilidades, o champ era mais forte e saudavel. Espero que se nerfarem minha main que já está fraca, compensem em outra coisa no kit dela, há mt tempo que eu espero uma modificação pelo menos na passiva, que está meio ultrapassada e é mt dependente dos objetivos. E o fato da Shyvana n ter nenhum CC (além da ult que arrasta), torna o counter mt facil, fazendo ela depender de itens e bufs que ajudem ela nessa fraqueza.