cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Por que a riot obriga a ser main adc?

Por que se vc for main adc destroe late game, simples. 

14 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Por que a riot obriga a ser main adc?

?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nem concordo nem discordo, muito pelo contrário.
Highlighted
Arauto
Arauto

Como main adc eu discordo totalmente, com essa letalidade do jeito que está hoje em dia, só por um milagre você sai vivo vs um assassino 

Twitter.com/Narxyros
Discord: Narxyros#5718 Facebook.com/Narxyros
Highlighted

Não entendi
"Faça valer a pena!" - :Champion8:
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ultimamente ser adc tá tão sad ..

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

que? O_o

Highlighted
Arauto
Arauto

@Rodyeron escreveu:

Como main adc eu discordo totalmente, com essa letalidade do jeito que está hoje em dia, só por um milagre você sai vivo vs um assassino 

Primeiro me explica, não consegui entender: Por que você estaria tirando x1 com um champion cuja descrição é ser ASSASSINO?

"Sem sofrimento, sem valor".
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Polzerk escreveu:

@Rodyeron escreveu:

Primeiro me explica, não consegui entender: Por que você estaria tirando x1 com um champion cuja descrição é ser ASSASSINO?

Acho q ele quis dizer que é quando vc esta la dando seus tirinhos de boas e vem um kha zix e vc some

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara..eu comecei nessa season, joguei de ADC só pra aprender todas as lanes (o máx que fiz foi m6 de Ashe e peguei o jeito de MF e Cait)...então passei a season jogando de mim e sup (sup de verdade, não :champion7::champion120::champion121::champion65: e seus derivados...) 

essa pré comecei a jogar de ADC, com os que eu já sabia marromento + os que comecei :champion63::champion46::champion27: achei que podia ter uma boa pool ...(falta um hyper) ps -  Lucian é inútil

mas cara..como é deprimente jogar de ADC...eu fiz as CONTAS e em 67 partidas eu joguei 44 com sups que não eram sups..até um :Champion43: eu peguei.. aí é nego que não sabe wardar...warda hora de voltar pra base, não compra o item de visão....peel???? isso não existe numa tf ... engage? quanto mais minions deles tiver naquele engage lvl 3 melhor...ah e qto mais próximo da torre deles melhor tb...

Adcs são extremamente dependentes pelo menos até boa parte do midgame...e no final ele só acaba com o joguinho se estiver realmente fidado..em condições "normais" ele morre pra qqer engage bem feito..assassino ou mageburst

Highlighted

Pra ficar forte late, tem que aguentar early e mid game

Highlighted

ADC? To fóra! Pego meu Tank e vou embora!

Acho que isso não tem nada haver.
O jogo não te obriga a nada, e nunca obrigou.

O maximo que temos é o Meta, que ainda sim é algo opcional e vc pode escolher se quer usar ou não.

Eu jogo o jogo a 4 anos e até hoje, se eu disser que tive mais de 10 partidas de ADC, é muito. Respeito quem joga, mas eu acho chato, ainda mais pra alguem main tank como eu e é desacostumado com champs squishy.

Tem muitas outras classes que se destacam no lategame, não só os atiradores.
Lutadores/Duelistas tendem a ter otimos Late-games também!
Highlighted
Tropa
Tropa

kkkkkkkkkk tu tem problema ? o meta ta super early, os jogos não duram quase nada, quem ganha lane phase tem chances absurdas de acabar com o joguinho, se vc não faz isso é pq é incapaz

Highlighted

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso é uma piada só pode. ADC só carrega jogo sozinho se ficar MUITO, mas MUITO feedado, coisa de umas 10 kills de diferença pro mais feedado do time inimigo, e olhe lá.
ADC é coisa mais frágil desse jogo, se o time não proteger ele já era.

Highlighted
Arauto
Arauto

Te garanto que nem MUITO MUITO Feedado você consegue carregar (a menos que o time inimigo sejam bronzes 5)

Hoje em dia o League depende muito mais do seu time do que apenas de você como era na season 1,2,3 (Minha opinião)

A menos que você seja um draven...eu odeio draven =\

Twitter.com/Narxyros
Discord: Narxyros#5718 Facebook.com/Narxyros