cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que a ult da Evelynn é Bugada?

Gosto de jogar muito de :Champion26: e algumas vezes a ult da fail, tipo, Tem a marca dela la pra ulta, ai quando vai ulta o champ sai com 25% de vida, fica 1 traço, um fiozinho pra matar, ou então as vezes nem tem a marca e quando vou ulta o boneco morre. Eu não entendo, tem a marca do Pyke, Dairus, Cho'Gath, Urgot que são marcas dizendo q é o gran finale, mas o da Evelynn é um gran finale de taubaté, pq nunca vi ter uma marca e quando ulta o boneco sai com 1 de vida. Riot, pls, se tem marca é pra matar

8 RESPOSTAS
TigerRetired
Aronguejo
Aronguejo

Ult da Eve não é skill de execução e sim de dano crescente com base na vida perdida. Sua marca apenas mostra quando o dano ta maximizado, não é uma garantia que vá matar. O mesmo vale pro Darius, que ao chegar ao maximo de stacks da passiva coloca uma marca no alvo que não significa que ele vá morrer na ult. As unicas que garantem morte é a Ult do Pyke, a shuriken na cabeça do alvo da ult do Zed e a Ult do urgot que só pode ser reativada quando o alvo vai morrer.
bruno6666
Arauto
Arauto

ult da evelyn e mt bugada quando ulta ele teleporta pra tras isso e muito ruim e riot n arrumo ate hj

Esse é o objetivo da ult LOL Entra matar e sair.

A ult do zed n é execute

Isso diz muito sobre ele huejuehuehue
"Cada bala é um pedaço da minha alma, cada disparo é um pedaço meu."

@Cervejas Kaiser@  escreveu:
A ult do zed n é execute

Não, mas a shuriken só aparece na cabeça do alvo quando o dano da ult vai matar, é tipo um "poupe seu flash, vc vai morrer de qualquer jeito"

TigerRetired, Eu só queria entender pq a riot não deixa isso claro pra gente ler nas habilidades dela, pq eu sempre achei aquela marca era pra executar com força, mas se é isso q vc falou, eu acho uma grande bosta essa marca, por mim tirava, mas obrigado por me fazer entender.

@Chiquita Fogosa@  escreveu:
TigerRetired, Eu só queria entender pq a riot não deixa isso claro pra gente ler nas habilidades dela, pq eu sempre achei aquela marca era pra executar com força, mas se é isso q vc falou, eu acho uma grande bosta essa marca, por mim tirava, mas obrigado por me fazer entender.

Disponha 😄 Muitas das coisas não ficam contextualizadas no menu da skill pra n ficar muito grande. Essa da eve por exemplo é dita no campeão em destaque. (As outras não me recordo se chegam a falar) Eu acho a marca valida pelo fato de mostrar quando vc vai tirar maximo proveito dela, skills baseadas em vida perdida naturalmente n da pra visualizar quando vc "deve" usar, a marca ta ai pra isso.