Gosto de jogar muito de e algumas vezes a ult da fail, tipo, Tem a marca dela la pra ulta, ai quando vai ulta o champ sai com 25% de vida, fica 1 traço, um fiozinho pra matar, ou então as vezes nem tem a marca e quando vou ulta o boneco morre. Eu não entendo, tem a marca do Pyke, Dairus, Cho'Gath, Urgot que são marcas dizendo q é o gran finale, mas o da Evelynn é um gran finale de taubaté, pq nunca vi ter uma marca e quando ulta o boneco sai com 1 de vida. Riot, pls, se tem marca é pra matar
ult da evelyn e mt bugada quando ulta ele teleporta pra tras isso e muito ruim e riot n arrumo ate hj
@Cervejas Kaiser@ escreveu:
A ult do zed n é execute
Não, mas a shuriken só aparece na cabeça do alvo quando o dano da ult vai matar, é tipo um "poupe seu flash, vc vai morrer de qualquer jeito"
@Chiquita Fogosa@ escreveu:
TigerRetired, Eu só queria entender pq a riot não deixa isso claro pra gente ler nas habilidades dela, pq eu sempre achei aquela marca era pra executar com força, mas se é isso q vc falou, eu acho uma grande bosta essa marca, por mim tirava, mas obrigado por me fazer entender.
Disponha 😄 Muitas das coisas não ficam contextualizadas no menu da skill pra n ficar muito grande. Essa da eve por exemplo é dita no campeão em destaque. (As outras não me recordo se chegam a falar) Eu acho a marca valida pelo fato de mostrar quando vc vai tirar maximo proveito dela, skills baseadas em vida perdida naturalmente n da pra visualizar quando vc "deve" usar, a marca ta ai pra isso.