cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que estou ganhando tão pouco pdl?

Estou com uma porcentagem de vitórias que acho considerável (56%) e com 20 vitórias a mais que derrotas, e as vezes consigo uma boa winstreak, já cheguei a ganhar 13 partidas seguidas, mas ainda sim estou ganhando cerca de 13 pdl por partida, estou conseguindo subir mas é bem frustrante. Tirando isso eu ainda tenho que ir além do meu limite para conseguir carregar já que jogo de :Champion18: tank e dependo do meu time, a maioria das partidas a bot lane simplesmente feeda em um nível absurdo e perdemos o jogo no early, e é foda carregar esses caras fazendo eles ganharem pdl e irem para ligas que não merecem e ganhar tão pouco pdl. E nem venham falar que é para eu jogar com um mega carregador, não deixarei de jogar com o meu campeão favorito, só vim aqui demonstrar minha frustração com a ranqueada.

"Quanto maior o elo mais difícil fica, mas não por causa do time inimigo, a dificuldade está no meu." - Eu

3 RESPOSTAS

Isso depende de MMR e o elo que vc estava season passada e o tanto de partidas que vc ganha com inimigos acima do seu elo, se você joga e seu time tem 5 pratas e no time inimigo tem 4 pratas e 1 ouro você ganha mais PDL se ganhar essa partida, se a partida ta equilibrada e todos tem o mesmo elo você ganha o PDL normal, se vc tem alguem acima do elo no seu time você ganha menos PDL pelo que eu saiba, mais tudo depende de MMR e a Riot não revela o sistema de MMR nem se implorassem pra ela.

SShadowW
Dragão
Dragão

Cara tem muita gente reclamando disso
O que acontece é que o que determina o ganho/perda de PdLs é o seu MMR
E o MMR é um número oculto que só a Riot vê
Então por mais que nós reclamemos a resposta sempre será a mesma

O sistema se baseia no MMR e está funcionando de maneira correta de modo a garantir que os players estejam no elo que melhor reflete sua jogabilidade

Nem ferrando que isso tá funcionando de maneira correta, ao meu ver deveria estar em um elo maior, tanto que irei conseguir subir, é só questão de tempo, e estou conseguindo mesmo ganhando 13 pdl por vitória e uns 15/18 por derrota, só acho que tem algo muito errado. E se eu estou ganhando a maioria e com boas sequências de vitórias meu MMR não deveria estar favorável para eu ganhar mais pontos? E também jogo bem quase todas as partidas, a ponto de conseguir levar o jogo sozinho às vezes.