cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que perco mais PDL do que ganho no diamante?

Subi pro diamante 3 ontem na soloq e hoje ganhei 4 partidas, perdi 2. Nas 4, ganhei menos de 18 pdl e nas derrotas perdir 18 e 21.
8 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

A Riot diminuiu a quantidade de PdL que todos estão ganhando na Pre-Season. Segundo eles, o jogo está em fase de balanceamento (instável) e Elo em Pre-Season não vale nada (não tem recompensa nenhuma).

Eu discordo totalmente, mas é isso que está acontecendo.

Entendi. Eu também discordo.
Jean JOKERS
Arauto
Arauto

Riot é maluco e só faz porcaria com o jogo. Reduziu o ganho de PDL e aumentou a Perca. quebrou com a loja e os itens agora com a ranked. só para variar sabe.

agora eu sei pq to ganhando 10 e perdendo 20, riot de parabens como sempre.

Pq vc chegou no buraco negro do lol, sempre foi mto difícil conseguir acumular PDL no diamante e a partir de agora vai ficar mais difícil de subir.
Dizzie
Lenda
Lenda

Eu passei a Season 20 inteira ganhando 14,15,16 PDL e perdendo 19,20,21. Mesmo caindo contra equipes melhores que a minha diversas vezes.

Acredito que não vão mudar não.

É até desmotivante você ter que ganhar 2 ou 3 partidas para compensar 1 derrota.

Dizzie
Lenda
Lenda

Na pré-temporada de 2019 o ganho de PDL estava boostado.

Nisso muita gente do Diamante estava pegando Grão-Mestre e até Challenger com certa facilidade.

Porém a galera do Challenger e proplayers começaram a reclamar e a Riot ajustou isso no começo de 2020.

Eu to perdendo de 18 a 20 e ganhando no máximo 12. Pra subir assim a win rate tem que literalmente ser 75%! Mas a rito sabe o que faz