Opa guys.
Há um tempo atrás vi um pessoal discutindo sobre seus mains e tal, mas ninguém citava o porquê de utilizá-lo, pensnado nisso criei esse tópico, para conhecer-mos os motivos de um main Riven acbar com a sua vida de main adc num joguinho :D, e, quem sabe, fazer com que outras pessoas joguem e se interessem pelo seu main.
A minha main é o melhor ADC do jogo, tem mobilidade, mecânica, variedade na build, dano verdadeiro, dano com base na vida máxima, CC, escape, etc. Isso e muito mais faz o bonequinho o melhor personagem do game :3
Qual é o seu? e pq?
Eu adoro jogar de pelo simples fato de ter me apaixonado por sua lore e suas falas dentro do game, dando aquele ar de que ela tá putassa com a irmã dela.
(Tirando a fato de suas habilidades, porque todo mundo sabe que um :habilidades73::habilidades460: apavora todo bot )
-"Sinta a minha dor".
Eu jogo de Lulu por ser fazer o que mais gosto, proteger. Além de ela ser muito quebrada, claro.
E jogo de Janna quando tô com preguiça de jogar hauhau
Considero que tenho dois mains.
porque foi um dos primeiros adcs que eu peguei e até hoje me identifico e amo jogar muito com ele, me divirto bastante, o dano dele é explosivo, ele tem varias variações de runas e builds diferentes, dano pra brincar um pouco. Além disso, ele é um adc de cc e possuí uma clear wave legal pra compensar a falta de atkspeed. Outro motivo é a dublagem dele e a lore dele, eu não posso dizer que me identifico com ele pq isso seria doentio mas com certeza ele tem uma das lores mais bem escritas e uma das dublagens(tanto em pt-br quanto em inglês) mais lindas do game.
O outro é o :champion85:, eu adoro ele pela emoção que ele me passa, eu acho. Quando ele lançou com a Xayah eu tinha convicção de que ia acabar jogando de Xayah só por ser main adc, mas achei a passarinha extremamente chata e entediante...o Rakan, por outro lado, eu achei muito divertido. Passei uma free week inteira jogando praticamente só com ele e num impulso de abstinência comprei ele e a skin assim que a fw acabou. Além da parte emocional, ele é um ótimo suporte! Tem engage, curazinha, peel, charme e escudo, além de pular que nem um sapinho ❤❤❤
Não sei se você sabe, mas o E dele se você acerta, voce ganha velo. de movimento, e da slow, e ainda mais com itens que te faz corre mais rapido ... você pega os caras facil !
Sou um main (Ahri) ou pelo menos era já que faz tempo que não a utilizo.
Uso ela pois pois tinha gostado da mecânica, o dano consistente e forte e a ult que me permitia dar engage mais safe, foi o assassino menos punivel que achei na época (Zed e Fizz levava e ainda levo muita pressão). Com ela que consegui melhorar meu jogo e ainda começar ajudar mais o time, dava mais roaming e mesmo fraco dava peel usando o charm.
Enfim, foi essa campeã maravilhosa que me tirou do Bronze 3 até o Gold 2 direto.
Obs: agora tento variar mais de champ e o custo demana dela tinha ficado maior antes das novas runas, dificultando muito.