cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Porque Invade é algo permitido?

Sinceramente, eu n consigo entender pq a riot permite algo assim. Porque invade não é nada além de uma **cogumelo do teemo** atitude tóxica. Não entra na minha cabeça q a riot considera isso algo saudável pro jogo e algo q n é passível de ban. É uma atitude tão tóxica quanto feedar propositalmente, xingar, etc. 

25 RESPOSTAS
Highlighted

WTF tá doido? todo jogos de MOBA tem Invade, desde quando é uma titude toxica? oxe ou tu é super tiltado ou não entende nada de multiplayer online battle arena.

Resultado de imagem para chapado gif

Highlighted
Arauto
Arauto

certeza que caiu contra um lee sin ou um kha da vida e nem jogou kkkkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Esse tá tiltado ou tá na disney
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso que não é nem nível 30 ainda ein
Highlighted
Arauto
Arauto

Olá @BigTimeRush,

Por isso que se deve wardar a jungle pra não tomar invade e prejudicar o desempenho do seu time.

:chorei:

Highlighted

Meu Deus já vi de tudo nessa vida, mais isso foi o cumulo! Cara ta no mundo da Xuxa.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Invade é uma estratégia para abrir vantagem para o jungle aliado.
Highlighted
Arauto
Arauto

Highlighted
Arauto
Arauto

chora mais
Highlighted
Barão
Barão

as vezes o individuo está louco na droga.

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted

hasuhasuashuashuashasuahusauhas Invade tem resposta técnica.
Highlighted

Desculpa cara, mas invade é estratégia, tem que ser permitido sim.
Highlighted

q
Highlighted
Dragão
Dragão

Highlighted

MIMIMIMIMIMIMI MIMIMI SEXY ME
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

não existiria campeões como khazix, lee sin, evelyn e tantos outros que vivem do invade.
Cabe vc wardar e não ficar com pouco lIFE dando sopa na sua jungle...
Highlighted
Dragão
Dragão

Cara, voce pode fazer um pathing específico só pra evitar o jg inimigo ou só wardar
Highlighted
Dragão
Dragão

E credo, o que seria dos assassinos jg sem poder invadir aquele Twitch jungle que jura que vai consegui farmar de boa sem tomar ik? Esse é meu divertimento cara
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@BigTimeRush (nome de boy band O.O)

Invade é uma estratégia, não é obrigatório e pode dar muito errado. Eu tenho um amigo jg (e eu sou mid), ele picka umas coisas bem lokas na jg de vez em quando mas eu sei que ele vai bem. E quase sempre eu sou a pessoa que fala "Invade?" no início da partida, porque se formos bem, ajuda o jg e geralmente, já garante uma kill p mim e p adc, e mais tempo de farm no ínicio pq tem gente base.
Já dei invade mal sucedido da equipe ir base, e não roubar nada. ( é bad isso pq geralmente to de mago que é papel)

Mas é isso: uma estratégia e muito boa por sinal. Não é tóxico. Vc tiltou ao dizer isso. Comportamento tóxico prejudica a partida e/ou os players, invade só dá vantagem na partida o que é muito diferente. 
Enfim, bom jogo :3