cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque Lulu não aparece tanto no competitivo?

Veio na boa o que que tem de errado no champ? Parece ser bem roubado para o competitivo, Se o adc tomar uma inicialização de um alistar por exemplo e so a lulu ultar o adc dar escudo move speed o time chega mata os cara e ggwp! haha

"Você ja está morto só não percebeu ainda!" :Champion95:

4 RESPOSTAS
Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

Porque se tiver forte aparece toda partida.
https://twitter.com/wahregesicht
ShZi
Dragão
Dragão

Como um pertinente leitor de Pach Note eu posso dar um chute do "Por quê" disso. 

NERFS!!! houve uma época que o Turibulo era muito forte ':Iten3504:' vários campeões até então esquecido nas filas ranqueada, como Sona e Taric por exemplo, ficaram com uma média de +50% taxa de vitória, o que deixava ele (o item) forte era a velocidade de ataque que ele tinha no passivo e a quantidade de escudo, não me force lembrar como era na época as % que eu não lembro. 

BELEZA! com o Turibulo nerfado os suportes magos como Lulu, Soraka, Janna, Sona etc. estavam presentes em +80% das partidas, era os resíduos de pessoas que trocaram seus mains por causa do item ;X. 

BELEZA! dai a Riot resolveu que para que os suportes tank tivessem mais presença iriam acabar com a "Super Proteção" que os suportes magos tinham, diretamente falando o Escudo (E da Lulu) começou a Riot iniciando essa batalha enfraquecendo-o, até que ELES DIMINUIRAM A DURAÇÃO de todos os campeões, antes se não me engano durava 5 segundos ou 3 (não me lembro) agora não dura quase nada. 

E deve ser um dos motivos esse :X. Ou é o competitivo sendo competitivo, montando times baseado em composição, onde nela a Lulu não se encaixa. 

banerzinho
Draicker
Lenda
Lenda

Ela foi bastante nerfada, antigamente o escudo dela durava 6 segundos, agora só 2,5. Fora q atualmente a Yuumi faz muito mais q uma lulu em termos competitivos, o meta não está mais voltado para buffar os carrys de late game com o turíbulo.

BarrelPlank
Dragão
Dragão

cara, resumindo bastante, digamos q existem outros suportes de peel ( cof cof , yumii, ) q fazem o q ela faz só q melhor. Outro ponto, a pressão de lane da lulu n é la muito boa, então outros suportes como alistar e braum entram em cena. E alguns como por exemplo, o TK possuem um meio de proteção mais dificil de se jogar em volta.