cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Porque ORN????????????????????????

O Orn eu acho ele um campeão interessante, Porque ele é muito Tank, Ele dá Muito Dano, Ele dá CC, Ele fortalece Itens Aliados, e Outra coisa, Ele tem mobilidade, Por  favor alguem me responda o sentido disso, Como um champion que tem Muita Defesa E Muito Dano Ele pode ter mobilidade?????????????????????????, Eu quero detalhes, porque isso é balanceado????????,  Toda vez que alguem fala que um campeão é roubado no forum, vem alguem e fala "é facil de counterar bla bla bla eu entendo de balanceamento e Ele não é OP", Mas eu quero ver alguem responder isso, Me digam porque é balanceado UM Tank que dá muito Dano Tem muita defesa, e ainda tem mobilidade, Eu quero deixar bem destacado a mobilidade dele.......... PORQUE ELE É UM TANK COM MUITO DANO E TEM MOBILIDADE.............

8 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Porque ORN????????????????????????

Ornn é CLARAMENTE o toplaner mais forte do meta, tanto no competitivo, quanto na soloQ.
O que eu acho incrível e a Riot ainda não ter nerfado e não ter planos para nerf kkkkk
~O Fim é inevitável~
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Forte no Meta, e ainda por cima não tem planos de nerf para ele?, certeza que vem Skin pro orn, a riot não se importa com o balanceamento, ela so quer dinheiro de skin de personagem metinha.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Durotan500  escreveu:
Forte no Meta, e ainda por cima não tem planos de nerf para ele?, certeza que vem Skin pro orn, a riot não se importa com o balanceamento, ela so quer dinheiro de skin de personagem metinha.

Sempre assim, mas capaz de vir a skin, venderem bastante, e depois nerfar, o ruim é que até isso acontecem e pick ou ban kkkk 

~O Fim é inevitável~
Highlighted

Acho muito engraçado você falar isso tipo, acho que você nunca viu um Volibear na sua partida pra saber o que é um Tank que tem Dano de mais kkk
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Highlighted
Lenda
Lenda

Ornn é o único tank forte do League of Legends no meta, tanto q se vc for olhar sites estatísticos como o https://br.op.gg/champion/statistics, ele é o único campeão tank aparece nos 20 primeiros melhores do jogo. Isso se deve ao fato da Riot ter buffado ele diversas vezes, tentando encaixar ele num meta q claramente não é feito para tanks. Mas ele tem uma fase de rotas fortes, muita utilidade pro time com o upgrade de itens, com sua ultimate para lutas. Mas sendo sincero, eu não considero o Ornn problemático pro jogo, acho q qualquer campeão como Sett, Mordekaiser, Darius, etc ganha fácil do Ornn, pq apesar de ter dano e tankar, ele continua sendo um tank de utilidade pro time, ele não vai dar mais dano q esses campeões, a força dele é nas team fights, por isso eu considero ele apesar de forte, justo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pra mim ta de boas MUITO dano e MUITA Defesa, ja me acostumei com essa classe nojenta de colosso, eu so quero entender a parte da mobilidade.
Highlighted
Arauto
Arauto

Um dos bonecos mais quebrados do game.
?~
Highlighted

Se tivesse jogado contra um voli na season 5 vc ia saber oq é tank c dano e mobilidade kkkKKK (RIP Voli q Deus o tenha ;-; )