cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Porque a riot Não muda o smite ?

Cat Very HappyOlaCat Very Happy a todos a uns anos atras eu e meus amigos estavamos discutindo sobre uma coisa muito importante dentro do jogo o :Champion60:jungle:champion89: e ele que nos ajuda na lane quando as coisas ficam difíceis mas você  parou pra pensar porque temos que dar aquela ajuda no inicio do game ? Eu Não sei vocês mais eu acho uma coisa muito estranha o suporte e o adc ajudar o jungle a fazer o primeiro buff então qual e a minha ideia ? funcionaria assim o dano do :Summoner11: no nível 1 seria aumentado para 1300 assim o jungle Não iria precisar de ajuda com essa mudança o adc e o suporte voltaria pra lane sem perder um  minion porque quando a gente vai ajudar o jungle as vezes a gente tem que ajudar mas e essa e a solução porque quando nos vamos ajudar muito a bot lane acaba perdendo farm Bom Galera esse foi o meu post aqui no fórum deixem muito ggs aqui pra riot ver

5 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

mas eu jogo de adc e nunca perdi minion por ajudar o jg
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Na verdade o Jungler não precisa de ajuda na Jungle. Se tu perceberes, tu consegue fazer todos os campos da jungle sem ajuda de ninguém. O que acontece, é que com o tempo, os players perceberam que o tempo em que a jungle nasce, e em que os minions chegam a lane, daria facilmente para ajudar o Jungler facilitando uma rota mais rápida, e isso resulta em gank's mais cedo.

Espero ter ajudado!

Highlighted

1300 de dano o.O oloco, ia ter gank lvl 2 no mid todo jogo
Highlighted

1300 de dano é um pouco exagerado, kkkk.

Os ADCS ou quem ajuda o Jg a fazer os campos geralmente não perdem os primeiros minions, a não ser que aconteça algo. Mas a ideia não é tao ruim...
Highlighted
Arauto
Arauto

nem sempre a rotaçao precias ser no bot, ams entendo oque disse