Estas perguntas tem muito mais a ver com design de alguns champs e mecânicas deles.
1 – Porque a Qyiana tem um dash no W sendo que ela já tem um dash point & click no E? e Porque nessa skill ela puxa o elemento? Tipo, ela não é a imperatriz dos elementos? Então porquê ela tem que ir a ele? Quem tem que ir de encontro a quem é o elemento a Qyiana e não o oposto, e de qualquer lugar também.
2 – Alguém pode me explicar porque existe champs sem mana ou sem recursos? Garen, Riven, Tryndamere, Rengar, Mordekaiser, Aatrox, Gnar, Kled, Renekton, Rumble, Zac, Vladmir, Mundo. Esses são os champs que não gastam mana, e eu pergunto o porque? O que faz eles serem diferentes? Qual a lógica deles? Óbvio que alguns dessa lista você consegue entender como no caso do Rumble que tem uma causa/consequência e um custo/beneficio bem definido nas skills, mas e os outros? É algo a ver com a Lore deles?
E pior, perceberam que justamente são esses que precisam mais de mana ou energia? Garen e Riven por exemplo são dois que deveriam ter algum tipo de recurso pra gastar.
Garen corre e gira que nem uma Beyblade, Riven da dash e pula, faz pirueta, e ambos não se cansam... que Incrivel.
E falando em Riven, Porque ela tem uma skill que se chama “valentia” e da um escudo de 100% AD independente por onde ela se mexe? Não seria melhor ela ganhar esse escudo se caso ela estiver em um distância X do alvo e só se ela der o dash na frente do alvo ao invés de ser sempre? Lembre-se, o nome da skill é valentia, não covardia.
Depois falarei mais, se lembrar. Comentem mais.