cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque irelia adc é muito quebrada :(

ta sendo muito frustrante joga contra :Champion40: na bot lane seja adc ou suporte , bem como eu sou main ezreal eu estava jogando com ele no clash e cai umas 2 partidas contra irelia adc, e meu amigo como isso e quebrado, a irelia so aperta Q Q Q W E e ja te diva como se fosse uma catapulta nem usando :Habilidades101: ou :Summoner4: ou :Summoner7: da pra escapar do first blood ou de um eminente dive em você , as duas partidas eu perdi pois a irelia esta forte demai, nao consigo nem encostar direito na wave que ja tomo um combo q quase arranca todo meu HP e ainda é triste ver que a riot vai buffar isso 😞

'' Qualquer hora é boa para ser imprudente''
3 RESPOSTAS
Guileown
Tropa
Tropa

Você só não está sabendo jogar contra.

É uma verdade que irelia early/mid game de muito dano principalmente em ADC que tem pouca armor e vida, mas ela não vai fazr tanto estrago no late como um ez faz.

Você está em uma lane 2x2 o que torna realmente muito difcil um dive no early. Se você jogar recuado na torre com seu sup ela não vai te matar, mesmo que você perca farm, é melhor perder 5 de farm do que morrer e perder 12 perder xp e dar free barricada + 300 de gold para uma irelia.

eu tentei fazer isso mas na grande maioria ela estava com uma nami , entao ela tomou facilmente 5 hits da torre, pegou um double kill e ainda saiu com 200 e pouco de vida , sim realmente o ez faz mais estrago que ela no late ( se ele conseguir farmar) mas o problema e que nessas lanes eu nao consigo farmar porque constantemente ela ta me hittando com skills e causando 1k de dano , por isso q eu acho q os lutadores e tanks tem q ser nerfados pra pelo menos os adcs conseguirem bater de frende
'' Qualquer hora é boa para ser imprudente''

Com o tempo você entende a matchup, fui matar saudades de jogar suporte e caiu ela no outro time inimigo, peguei braum rushei espinhos pra cortar cura e diminuir velocidade de ataque e pronto, ela não fez mais nada na lane, é só entender que dependendo do campeão que você estiver tem que jogar recuado e givar minions