cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Porque o Blitz, Udry e o Malphite sao os campeoes mais fracos do LOL?

Porque a riot nao gosta deles?

17 RESPOSTAS
Highlighted

Pq são os mais fracos?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Porque são muito ruins. Ex: Malphite só serve contra comp full ad... Blitz é totalmente 8/80. Udyr só corre e da 1 stun meio merda.
Highlighted

O Blitz não tem utilidade caso erre sua habilidade principal, sofre lentidão por usar sua própria habilidade, tem uma ult que não tem a mínima utilidade além de causar dano. Eu só usei ele nos meus tempos de bronze, pois era divertido jogar quando os jogadores mal sabiam se posicionar atrás dos minions. Até que a RIOT decida trazer um rework pra ele, vai continuar sendo um pick que mais atrapalha do que ajuda.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Minha opinião:
São campeões fortes, mas ele depende muito mais de quem está usando e algumas vezes são situacionais. Você tem que saber usar direito e contra quem usar, vamos dizer assim que com eles você não pode errar, tem que saber o que está fazendo.

Nenhum deles são bons pra pegar por pegar, são bem situacionais.

Blitz se você errar o puxão você perde quase toda presença no jogo, mas ele é muito bom para interromper canalizações com sua ult, Katarina/Malzahar/Fidlesticks/Nunu/Sion (mecânica que está bem abandonada ultimamente).

Udyr nunca joguei, mas ser pego fora de posição num gank algumas vezes e ele consegue ficar bem forte dando muita dor de cabeça e dano. Mas se não crescer, vai ser um grande problema pro time.

Malphite tem "O" engage, não consigo pensar em um engage melhor que o dele, é bem rápido e só da pra evitar flashando ou com uma Morgana. Mesmo contra AP na lane ele consegue sobreviver por causa da passiva "curando" ele com 10% do HP toda vez, mesmo se ele estiver mal na partida, a Ult dele ainda causa pressão, mas se errar a ult, ai acabou o campeão.

Todos eles são campeões situacionais e que se cometer um erro na partida perdem muita presença, mas na minha opinião, são fortes.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Malphite ta top tier esse patch amigao!
Highlighted

@Markiel 

Você joga todo dia?

E porque a Riot não gosta deles?

Para voce ter uma ideia, a ultima skin don Udyr foi a 15 anos atras e do Malphite ta mais para Badphite

Highlighted

Comecei a jogar lol na Seasson 3.

Não é questão de gostar ou não, é questão de tempo, Mordekaiser fico 5 anos sem receber uma skin desde que eu comecei a jogar, nunca recebeu nem nerf, nem buff desde que eu comecei a jogar, Até que veio um mini-rework depois de uns 4~5 anos e ficou horrível, depois demorou mais uns 2 anos para receber um rework completo.

É tudo questão de tempo, e o Udyr tem a skin guardião espiritual e a mais nova dele a de dragão, a riot sabe dos problemas dele, só ter paciência.
Highlighted

@Markiel 

thanks indeed.

Highlighted
Dragão
Dragão

Quando tem esse tipo de post eu imagino que realmente só existem alguns personagens fracos, e nenhum desses faz parte deles.

Para citar um deles, Ivern é um personagem fraco.
O motivo por trás dessa afirmação é pura lógica:

Ivern tem um estilo de jogo impopular para o gosto das pessoas que jogam na posição para a qual ele foi criado, um campeão encantador que funciona na selva não é bem o imaginário de quem joga na posição como personagem ideal.
Ivern não é um personagem dominante em sua posição(não tem boas estatísticas como caçador), logo não atrai os farmadores de elo.
Ivern não tem estilo gráfico e personalidade condizente com o gosto da maior parte dos jogadores da selva, logo não agrada a maior parte de sua possível playerbase.

É o conjunto perfeito para dar errado, é pouco jogado, mesmo pelos poucos que gostam não apresenta bons resultados, também não é dominante no competitivo para justificar tais baixos resultados, e faz parte da classe menos jogada dentro do League of Legends os encantadores.
Highlighted
Arauto
Arauto

Udyr é roubado! Só abusar da troca fortíssima dele no início de jogo.
Highlighted

Mano, por quanto tempo vc vai ficar pisando na mesma tecla e fazer o seu 1231747º post sobre blitz, udyr e malphite TODOS OS DIAS no fórum?

Ta desesperado por atenção assim, cara?
Highlighted

@Tyromancer  Se fosse estaria no competitivo 

Eles estao muito fracos

Highlighted

@Blitao Malphite
O problema é que ele é um campeão roubado, mas individual.
Highlighted

@Tyromancer 

Pra ser sincero contigo, na bot lane como suporte ele ganha praticamente todas as matchups, (Malphite), é quase impossivel ganhar dele na bot lane depois do level 6.

O problema ta em levar as outras lanes depois do bot.

Jogadores experientes nao ficam juntos , outros fazem anjo guardiao ou o outro item que esqueci o nome ou o veu de banshee

Por isso que eu acho que ele deveria ter mais força e alcance no W e E.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ent, malphite e blitz são champs fortes, malphite ap tem um dos maiores burts do jogo, e blitz tem recebido bons buffs, já udyr sofre a um tempo, o champ precisa de um rework completo, sua mecânica n tá atualizada pro lol de hj, onde champs novos tem mt mobilidade, ele n se encaixa no lol de hj e por isso q a riot "n gosta dele", e tbm reworka esse champ séria um desafio pela sua mecânica q é um tanto diferente de outros champs, mas um champ q tá precisando de amor é o maokai
Highlighted
Tropa
Tropa

pq era um experimento
Highlighted
Tropa
Tropa

Não acho blitz fraco, blitz tem o poder de decidir uma tf sozinha apenas puchando alguem de longe.