cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Musashi Sensei
Aronguejo
Aronguejo

Porque sempre é o BOT que feeda...

Parece mentira né?

Em 20 partidas minhas perdi 9 por conta do BOT, 1 por conta do SUP e 1 por conta do TOP.... Dai fui uma com meu duo no BOT tava totalmente IZI mas adivinha o TOP e MID entrou com lag e dai o TOP feedou e entregou o jogo. A do SUP o cara escolheu TK e fez nada..... Pó TK SUP so funciona se o cara tem muita noção de jogo e esteja em CALL com o adc ou ele pode engolir o cara na hora que ele ia dar o ultimo golpe no inimigo ou então ele não engole vc na hora certa...

Minhas vitorias / derrotas no OP.GG

E então não da raiva disso?

10 RESPOSTAS

Tinha certeza que você tava falando do modo Coop vs IA haha, mais botlane é dureza.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Não cara ao menos a IA recua, os meus BOT sempre ficam avançados sem ward e morrem feito batata......

Bot lane atual é uma lane que requer sinergia entre os 2 jogadores, como os itens de suporte foram nerfados comparado ao ano passado, a dependência do suporte com o adc aumentou, se caso um inicie uma jogada e o outro demore para responder ou se recusa sem comunicação é consequência na certa
Gilgámesh
Aronguejo
Aronguejo

quer uma dica? campa a bot lane sempre e tu ganha o jogo se eles tiverem um minimo de sinergia, e se a bot lane começar a brigar na champion select ja quita da partida logo.

Melhor dica ^^^^^^
O Almirante
Aronguejo
Aronguejo

É porque é a única rota onde há dois jogadores, muitas vezes há divergências lá, as vezes o suporte é mais agressivo e o Ad Carry joga mais recuado e vice-versa, o erro de um pode tornar o erro dos dois, exemplo, o suporte foi pego porque foi wardar/tirar uma ward, dai o adc corre pra ajudar e os dois morrem ou o adc perde alguns farms, enfim, é muito diferente das outras rotas que você não depende muito de outro jogador.

Então na minha ultima partida eu tava top de boas solando um Ryse e conseguindo contra atacar Ganks, e bem depois o SUP que estava de Cho saiu do bot e ficou rodando o mapa pegando kills e nisso o ADC não estava aguentando 1x2 e nisso ele feedou por culpa do SUP ai eu falei que ele era o culpado e virou em mim falando que eu tava troll e isso o Yi da partida falou para mim também.... Mais ai vc olha 10/3, levei 2 torres, ajudei o mid.... Se ele não tivese saido para papar kill pelo mapa, teira cido jogo ganho......

Dai fui reportado por falar a verdade na cara deles...

Draicker
Lenda
Lenda

Pq a Bot lane é uma lane de snowball muito grande, se o jg campar essa lane ele deixa logo 3 pessoas fortes, ele mesmo e mais os dois do bot, fora q uma bot lane fraca não faz nada, enquanto uma bot lane forte sai derrubando as Torres pelo mapa e rotacionando, difícil de conseguir lidar.

dai vc vai uma de sup com um adc bom, fazem tudo rodam o mapa, ganka o mid para ajudar.. .Dai seu TOP feeda ou o MID feeda ou o JG faz nada a partida toda e entrega o jogo....

E ai?

Brooky
Arauto
Arauto

porque é uma lane muito volátil, o ADC errar alguma coisa e dar double kill para o outro é uma vantagem que não se recupera fácil. A riot tentou controlar isso, mas a comunidade não quis, ela tentou colocar mais coisas na botlane que podem responder e não deixar tão volátil, mas "o adc ta fraco" bla bla bla. Os adcs são uma bomba relógio,
Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot