cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Porque?

Porque pra subir de elo as pessoas sao obrigadas a fazer 1v9? Pq o jogo força as pessoas a jogarem com bonecoes pra carregar todo mundo? Porque o sistema piora seu time assim que voce começa a ganhar? Porque tem gente que nao sabe jogar e nao liga pro jogo EM TODOS OS ELOS? 

Porque riot? Pq vc deixou o jogo virar isso riot? Tentei voltar a jogar... não da.

8 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Screenshot_2.jpg

Highlighted

Eu estou nessa situação a muito tempo sozinho, e muita da culpa é dos smarfs que sempre estão no elo mais alto e canção de ficar la e cria uma outra conta pra upar rápido e jogam com apenas um campeão e estompa todas as partidas, agora a riot monto um sistema se vc tiver muitas taxas de vitorias consecutivas ela te força a jogar com pessoas que trolam e simplesmente são ruins ou noa tem interesse de subir, mas e a vida muitos no brasil querem algo muitos não querem nada...
Highlighted
Dragão
Dragão

Eu acho que o motivo é
Quando a pessoa começa a ganhar bastante jogos ela vai ficando feliz com seu desempenho, e isso deve incomodar alguém da Riot, portanto a solução é colocar 3 trolls e 1 afk no time desse cara por uns 10 jogos seguidos
Highlighted
Arauto
Arauto

Porque vc acha que vc tem que vencer sempre. Você se acha melhor que todo mundo na terra e todos os seres inferiores deveriam perecer perante a sua superioridade celestial. Como eles ousam fazer o "Light of Madness" o deus e senhor de todo gameplay perder? é um ultrage!

O dia que vc aceitar perder, você se divertirá.
Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot
Highlighted

Uma coisa é perder e outra é vc perder pq caiu um shaco sup ( que te abandonou na rota aos 2 min, e ficou 4 lvls atras do sup dos cara aos 15 min) com vc com um adc sem mobility contra uma bot lane insuportavel. Fiquei tão **cogumelo do Teemo** nessa partida que to parando com adc por umas semanas e volta a joga top.
Gosto de lol mas sempre q se ta indo numa serie de vitoria a riot te coloca com uma galera dessa.
Nesse exemplo do shaco mesmo eu tava com 8 vitorias seguidas e o shaco quebrou totalmente meu animo tanto que nas 2 outras partidas eu ja entrei tiltado e joguei mal.
Highlighted

Extamente o que acontece com todos. Se vc nao joga com a porcaria do bonecao vc nao carrega essas coisas e ai vc se ferra e começa a estressar e ai mandam mais e se não mandam mais vem os palhaçoes de smurfs que stompam alguma lane. Sem contar o desgaste que é jogar pra carregar todo jogo vc cansa, tem partida que vc olha em pensa.... "eles sabem jogar ou só tão de passeio???". E os que jogam ARAM e Normal Games ( ate vs bot) e de repente jogam essa partida ranked sem noção alguma do jogo, as vezes nem do campeão... como esse cara tem elo sem jogar ranked? wtf é isso. Ou os que resolvem testar champ, sem noçao alguma do champion (falha da riot n'ao ter um sistema bom pra ensinar os champions e simplesmente mostrar "ohhh vc consegue dar 100-0, bonecao usa ai!!
mas p...... pra q vc vai testar em ranked? Da pra ver claramente q nem no treino vc foi muito menos guias na internet pra entender).

Completando tb vejo isso acontecendo no time adversario e quando acontece é um stomp sem fim neles, a coisa mais sem graça de ganhar. Tem um pessoal que realmente não sei como tem elo. A venda de conta e elojob deve ta barato demais.

e pro palhaçao que falou q tenho que aprender a perder. Que tal quando eu vejo isso com os streamers high elo? Na vdd todos elos, nao tem elo que se salva. Acho que Iron e bronze se salvam pq la é pra acontecer esse tipo de coisa.

O streamer abre o historico e é sempre a mesma coisa! Qualquer um consegue ver a porcaria do padrão pq a riot NAO conse... QUER VER?

Highlighted
Lenda
Lenda

1º Pq n dá pra confiar nos jogadores do time, vc n controla o teclado deles, só o seu, portanto vc se quiser subir de elo tem q ser bom o suficiente pra fazer 1v9.
2º O jogo força pq as pessoas no final das contas só querem vencer, então escolhem bonecos do META pra ser mais fácil.
3º Pq o jogo tenta manter uma média ali de 50% de win rate, o jogo é feito pra vc n vencer todas, eventualmente são colocados jogadores com sequência negativa no seu time pra tentar quebrar sua win streak. Mas quem é bom, consegue uns 60-70% de win rate mesmo com esse sistema chato.
4º Pq existem jogadores casuais, pessoas q n querem ou n tem tempo pra ficar estudando o jogo e focando em melhorar, n dá pra cobrar pq são pessoas diferentes, embora eu ache q quem quer jogar ranked tem q jogar sério e buscar vencer.

Enfim eu entendo todas suas frustrações, e no final das contas oq eu fiz foi parar de jogar lol por muitas delas, mas eu acho q essas coisas n irão mudar infelizmente. Enfim ou vc joga lol com uma mentalidade forte, ou vc procura outro jogo pra se divertir.

Highlighted

1- O jogo eh em equipe solo soh deveria existir em low elos quando as pessaos na osabem suas funcoes.

2 - Errado nao tem meta... tem bonecao quebrado. O q eh coisa completamente diferente.

3- Jogo manter winrate eh uma coisa, o jogo te dar trolsl eh outra.

4- Pessoas casuais deveriam jogar modos casuais simples assim.