cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Posição do minimapa

Com tantas mudanças que veio com o novo Client e as que ainda estão por vir, por que nao colocam a opção de mudar a posição do minimapa na aba "Interface" ?

Muitos jogadores de League Of Legends teve/tem tambem sua adolescendia marcada por jogos de FPS e muitos tem o costume de olhar o minimapa no canto superior esquerdo para ver a movimentação dos players e etc ... Com LoL é a mesma coisa, dependemos muito do minimapa para fluir melhor nosso jogo, porém muitos (assim como eu) nao tem a facilidade de olhar toda hora para baixo (canto inferior) que é onde está localizado o minimapa.

Acho que seria uma idéia válida de deixar o invocador escolher onde deseja deixar seu minimapa para facilitar sua gameplay.

Up pra fortalecer. :Iten3361:

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

é só virar o monitor de cabeça pra baixo, espero ter ajudado -kappa

"Quanto mais escura a noite, mais brilhante as estrelas."
-Braum
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Seria uma boa ideia, mas no meu caso eu prefiro do jeito que está mesmo.
Talvez seja questão de costume
Highlighted
Arauto
Arauto

Depois acostuma...
Highlighted
Tropa
Tropa

Up
Highlighted
Tropa
Tropa

Jogo faz 7 anos e ainda acho o lugar q o mapa fica uma BOSTA. Forçar meu olho pra direita inferior sempre me incomoda, então eu raaaaaramente olho pro mapa. Olhar pra cima é muito mais comodo. Porém isso deve variar muito dependendo da altura do monitor, oq é mais um motivo pra rito gomes colocar opção de ALTERAR O LOCAL QUE O MINIMAPA FICA.
Highlighted

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted

Up