cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JJaximus
Aronguejo
Aronguejo

Posição secundária do LoL.

Por que diabos , quando eu caio numa posição secundária que boto, eu não ganho proteção de preenchimento automático? E pior, porque kct eu posso cair na minha lane secundária quando tô com proteção de preenchimento automático??? Tipo eu já chegei a cair 4x seguidas no top sendo que queria mid, foram literalmente 4 partidas seguidas eu caindo numa rota que não queria e só ganhando pq fui carregado só dando dodge na 4 pq baniram meu campeão.

Em teoria esta porcaria de posição primária e secundária era para ser uma posição que você realmente quer jogar, e outra que você aceita jogar mesmo que não seja o que você quer por ser pior nela, ou seja, você não quer realmente jogar nessa merda você simplesmente aceita jogar, agora por que infernos eu tô chegando a cair 4 vezes 2 vezes 3 vezes seguidas na mesma rota? Eu já tô de saco cheio dessa palhaçada e dando dodge sem parar nem que eu caia da **bleep** da liga. Eu literalmente tô caindo numa rota que jogo mal e ainda não ganho nenhum benefício nela além de ser possivelmente carregado, já que não habilita a droga da proteção de preenchimento automático e pra variar eu ainda posso cair várias vezes seguidas na mesma posição que não quero.

Mas o que mais me tilta , é o fato de eu poder cair numa rota secundária que não é minha especialização em rankeada md5 ou md3 onde estou com proteção de preenchimento automático ligado e tô literalmente tryhardando pra subir de elo logo duma vez kct!

13 RESPOSTAS
Kataventoo
Arauto
Arauto

Existe uma forma muito simples para resolver esse problema, e até hoje não sei como a Riot não implementou algo tão banal:

Ela avisar qual rota você vai cair na hora que você tem que clicar aceitar/recusar partida.

Simples, não? Apareceria na parte que fica o desenho com o mapa e você já iria saber antes de entrar na partida, sem ser pego de surpresa, ou seja, não precisaria dar dodge, e não precisaria perder pdls/ prejudicar times/ sua md5/ as filas ficariam mais balanceada/ menos pessoas tiltadas, enfim, só benefícios, tirando que poderia demorar um pouco mais para ter jogos, porém, acho que é de comum acordo que a comunidade não liga sobre isso.

Mas vai pedir o mínimo para a Riot? É algo quase impossível.

O problema dessa solução é que ia ter mt gente recusando a partida e isso ocasionaria um congelamento da fila,seria mt ruim para quem já cai na rota que quer sem nenhuma dificuldade,assim como eu,pois demoraria muito mais para achar uma partida.

Eu já disse isso várias vezes aqui no fórum e não vou mudar de opinião tão cedo:o problema do autofill não é o sistema,mas sim a saturação de pessoas querendo jogar no MID ao mesmo tempo.

Amigo, mas o que vale mais:

Derrota com o autofill feedando em 10 minutos de jogo, ou esperar mais uns 5/6 minutos na fila?

Realmente não consigo entender como vocês podem achar que vale mais jogar com alguém que não está afim daquela posição, ou simplesmente não treina naquela posição, perder e ainda achar que o sistema está certo pq você ganhou uns “5 minutos” sem esperar fila no prata/ouro/platina. O tempo de espera nesses elos é sempre 5/7 minutos, qual seria o problema de esperar 10? E não perder 30/40 minutos atoa?

Não é que a fila iria sair de 5 minutos para 1h, seria coisa de 10 minutos, pois são elos com MUITA gente.

“Ah, mas nos elos altos o pessoal iria esperar muito”

Amigo, eles já esperam muito sem isso, e outro ponto é, o cara que está mestre/GM/Desafiante joga qualquer coisa, pega qualquer coisa e vai, mesmo que caia um pouco sua game play, ele não deixaria de jogar por isso.

Enfim, mas é a minha visão, respeito a sua de querer a fila rápida.

Olha,eu penso da seguinte forma:
Troll e feeder sempre vai ter nas partidas,de um jeito ou de outro,mas na minha opinião autofill não é desculpa para feedar aos 10 minutos de jogo,tudo bem que o autofill está em uma rota que não possui muita habilidade mas o que custa jogar safe??
Mesmo se a partida não esteja legal por ele estar em uma rota no qual não gosta tem a opção de dodge.
O único problema q vejo nisso é quando alguém cai em uma rota que não colocou e não tem nenhum campeão daquela rota e aí fica obrigado a recorrer ao off-meta.

Mas quem eu vejo que mais reclama de autofill é quem joga no MID,pq essa rota é a mais disputadas de toda,50% dos jogadores do nosso server são main Yasuo e isso satura o sistema,que precisa retirar alguns da rota do meio com o intuito de deixar a fila mais rápida.Eu sinceramente nunca vi nenhum main JG ou SUP reclamando de autofill,vc já viu?
Tapa de Trivela
Aronguejo
Aronguejo

Concordo em número, gênero e grau com o @Galo De Julliett . Eu sei que ele já explicou o ponto de vista, então não vou bater na mesma tecla, mas só queria reforçar mesmo que é exatamente isso que ele disse! kkkkkk

E outra, a escolha de rota secundária ainda é ESCOLHA! Então pq o autofill shield deveria bloqueá-la? Zero sentido.

Se eu pudesse dava GG no Super duas vezes ausdhuashuash

JJaximus
Aronguejo
Aronguejo

@Galo De Julliett  Se você estiver no Low elo mesmo, dificilmente a pessoa saberá jogar safe de vdd sem se arriscar a farmar nem nada, além de q tem q ter muita paciência, digo isso por experiência própria coisa mais chata do mundo é jogar safe pra n fazer merda só pegando xpzinho.

Depois, se você estando jogando numa fila rankeada onde seu principal objetivo é ganhar jogando em uma rota em específico para poder subir de elo, qual é o caralho do sentido em você cair numa rota que não é sua especialidade e que se perder vai perder pdl's como se tivesse perdido na rota que é a sua melhor, outra coisa você defende que isso é necessário para o high elo especificamente, se for tão necessário assim basta deixar esta porcaria para pessoas do elo platina pra cima que creio que as filas ficam mais demoradas , elos como ferro, bronze,prata e gold é cheio de gente tem milhões de pessoas nesses elos então qual a caceta da dificuldade de formar uma partida em elos lotados de pessoas???? 

O problema não é ter troll e feeder e sim você estar querendo jogar tryhard na sua lane e ser impossibilitado e as vezes até prejudicado por um mecanismo que não tem sentido para um elo que tem milhões de pessoas, em prol de alguns pro players e jogadores de alto elo que poderiam perfeitamente ter isso só no elo deles para facilitar a vida dos mesmos apenas, já que como o outro mesmo diz nesses elos você supostamente tem um macro melhor e consegue jogar em posições que não são sua especialidade.

Tapa de Trivela
Aronguejo
Aronguejo

"se for tão necessário assim basta deixar esta porcaria para pessoas do elo platina pra cima que creio que as filas ficam mais demoradas , elos como ferro, bronze,prata e gold é cheio de gente tem milhões de pessoas nesses elos então qual a caceta da dificuldade de formar uma partida em elos lotados de pessoas????"

O negócio é preparar as pessoas pra jogar o jogo como um todo. O certo é ter pelo menos 2 campeões em cada rota. Esse é o básico do joguinho. Você não precisa ser bom em todas as rotas, mas saber o mínimo de pelo menos 2 campeões pra não feedar e fazer o básico.

Antigamente, você nem escolhia sua rota. Era por ordem de pick durante o draft. De tanto a galera reclamar, a riot fez um sistema que você escolhe suas lanes, o falecido Formador de Partidas. Ele deu um bocado certo, então foi implementado no game draft. Pronto, durante mto tempo acabou a reclamação... Vc podia escolher quais lanes vc mais gosta e jogar nelas. E, se, por acaso, você caisse em uma lane não-escolhida, então na partida seguinte você estaria protegido e jogaria em uma escolhida com certeza.

Pronto, fim de ter que jogar na lane que sobrar!

Maaaaaas, parece que não é suficiente. Aparentemente o negócio que a galera quer é jogar só uma lane e não manjar nada das demais... 

Exato meu amigo @Tapa de Trivela

O pessoal se limita demais a jogar apenas em uma rota,isso não é ruim mas limita demais o jogador,se especializar em uma rota é algo bom e ajuda muito no processo evolutivo mas é sempre estar preparado para imprevistos.
O povo tem que entender que o jogo não gira apenas em torno de uma rota,por isso é importante saber ao menos o básico de cada lane para melhorar como um jogador de LoL,não precisa ser bom em 5 rotas diferentes basta está preparado para evitar vexames e como eu já falei anteriormente:autofill não é desculpa para feedar pois normalmente o mesmo main MID que reclama de autofill pode ser aquele main Yasuo M7 confia que vai ficar 0/10 aos 15 minutos de partida na role main dele.
Tapa de Trivela
Aronguejo
Aronguejo

E nem só isso @Galo De Julliett , mas também o fato de que conhecer a dinâmica de outras rotas te prepara pra um macro game muuuuuito maior.

Você é main top, mas só de você já ter jogado mid e jogado jungle, você manja do que é um path de jng, tu consegue saber mais ou menos pra onde o jng inimigo pretende ir... Tu consegue ficar mais esperto contra ganks, não gastar ward atoa, não pushar fora de hora...

Manjando de bot lane tu consegue reconhecer bons momentos pra inversão, boas oportunidades de teleport, quando vale a pena ajudar o bot e quando não vale...

"AHH MAS EU SÓ JOGO TOP E SEI TUDO ISSO!"

Não, você acha que sabe kkkk você só tem como conhecer de fato algum lugar quando calça aqueles sapatos e percorre aquele caminho por si próprio.

Não é ruim você ser mono, é inclusive a melhor maneira de mestrar micro game. O problema é você não querer aprender nenhuma outra área do jogo. Isso é limitação.

Soje
Arauto
Arauto

Jogo de sup e sempre caio mid quando to afim de bagunçar 👍
Deterock2
Aronguejo
Aronguejo

Mano, se vc tem secundária é pq sabe jogar nela... Como assim vc caiu numa "Lane que não sabe jogar"?????? Porque daí Dodge é a coisa mais sensata a se fazer ao em vez de dar free pdl, saca?
JJaximus
Aronguejo
Aronguejo

Nha o meu ser ja aceitou que a riot é meio filha da **bleep** e vai fazer isso comigo , então eu tô jogando normal agr -_- coisas da vida fazer oq. E sim eu se jogar top jg até um pouco de adc e suporte pq eu literalmente ja jogei em todas as lanes nesse jogo bendito ainda assim a questão real é, eu não quero jogar nelas na maior parte do tempo.

Sebuman
Aronguejo
Aronguejo

Sua posição secundária é uma posição que você joga.
Preenchimento automático é cair suporte quando você quer jogar Top/Mid, por exemplo.
O sistema é assim por causa de jogadores como você, que só querem jogar em uma única posição de carregador (normalmente os mono mid laners).