cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Possíveis buffs para o Udyr no Patch 7.21

Um Rioter do fórum NA (RiotRepertoir) disse que estão planejando buffs no patch 7.21, mas nada de coisas grandes.

Algumas coisas que eles estão considerando
- Duração do stun na Postura do Urso aumentar com o rank da skill
- Velocidade bônus na Postura de Urso durar 3 segundos em todos os níveis ao invés de 2/2.25/2.5/2.75/3 como é atualmente
- Aumento significante no AD por nível (melhor sinergia com :Iten3078: e :iten3025:)
- Tomar dano reduzido de críticos (ou se tornar imune ao mesmo) enquanto estiver protegido pelo escudo da Postura da Tartaruga

~~Zelda ~~Link: https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/gameplay-balance/AALRjElo-opgg-doesnt-even-list-udyr-anym...
11 RESPOSTAS
Arauto
Arauto

Agora a morgana perde seu trono

comacim

Aumentar o stun
Aronguejo
Aronguejo

Aleluia
Arauto
Arauto

já tem um bom tempo que eles tão tentando deixar o udyr mais forte , mas nunca saia para o live sempre no PBE ,
não tenho esperança que isso aconteça , por conta da curva de aprendizagem que e necessária .
Aronguejo
Aronguejo

:Champion77: pra mim só tem um solução: um relaunch completo. O temática dele por si só é daora e a proposta de mudar de instâncias também mas o kit dele é tão facilmente counterável e sem expressão definida, que ele se tornou um campeão esquecido ainda mais depois de vários nerfs. Acho que única coisa que traz ele de volta pro jogo até lá é um mini-rework estilo Nunu mas ainda assim, é pouco pro que realmente o personagem merece
"Mordekaiser is like an hydra. You fix 1 bug and 2 more grow!"

:Champion106: Enquanto isso voli só tomando sua coca-cola

A desculpa da Rito para não buffar o Voli é que ele é muito forte em low elo, mas o Udyr é a mesma coisa, vai que eles mudam de ideia né …

Agora a morgana perde seu trono

Very fast Udyr stunning 5.

Se é assim, eles poderiam adicionar algumas mecânicas como fizeram com o Garen uns tempos atrás. O problema do Voli é que ele é um campeão de atributos numéricos, ou está forte e estraçalha os caras ou está fraco e é um peso morto. E como qualquer ADC com cérebro dá kite infinito nele, as coisas ficam difíceis.

Falta CC mais consistente no kit dele. Poderiam tornar seu Q um dash parecido com o E do Urgot, que pega o inimigo e joga para trás, e fazer o E dele ter um efeito adicional no alvo em que ele acertar o Q, como. por exemplo, dar fear assim como ele já dá nos mobs. Daí, para compensar, eles nerfam um pouco seus números, principalmente early game. Tank sem CC só tem servido como saco de pancada, então acho justo que lhe deem uns CCs mais consistentes, mantendo essa linha de diver que ele tem.

É melhor jogar com sub-remork do voli :Champion19: que as habilidades do WW poderiam ser o remork do voli, tirando a ult