cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Senko0
Arauto
Arauto

Possivel rumo de 2021 lol

Tenho testado algumas builds no PBE com esses itens novos pra ver que rumo esse jogo esta tomando e tenho que dizer que tenho ficado preocupado com o q esses rioters estão colocando

1. Critico demais nos itens. Da pra pegar 100% de critico fácil sem precisar cagar a build pra isso.

2. Redução de recarga nas habilidades. Tem item quebrado como a Lâmina Fugaz Navori (Golpes Ágeis: seus Acertos Críticos com Ataques reduzem os Tempos de Recarga de habilidades (exceto da ultimate) em 20% do Tempo de Recarga restante.) isso faz com que campeões que buildam critico fiquem qse sem cd em certas builds como é o caso do trynda de ritmo fatal, o cara fica sem CD no E , W e Q. Podendo até mesmo influenciar builds antigas como da antiga lança de Shojin, quem lembra daquela reduçao de cd ridicula que fazia renekton e jax virarem deuses, pois é, se eles fizerem essa build nova de critico com Navori vai ser o kaos na top lane.

3. Mais cura do que a season atual, ao que me parece a proxima season vai ter mais redução de cura, porem estão adicionando mais cura ainda no jogo, agora até ap vai poder se curar, todo mundo vai ser uma vlad.

Cuidado com o rumo que vcs estão dando ao jogo, vai virar um URF com tanta reduçao de recarga que vcs ficam dando e tanta spell vamp e critico.

4 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Começo de Season é uma putaria mesmo, normal.
Depois é que eles vão ajeitando os detalhes no jogo.

Skonzera
Tropa
Tropa

Lembro quando existia um jogo chamado League of Legends, um jogo maravilhoso, pena que morreu em 2016... de la pra ca nós vemos ai uma mistureba de muita coisa.

notyasuo4you
Aronguejo
Aronguejo

A pre-season sempre é meio caotica mesmo, mas até o inicio do ano que vem eles devem balancear um pouco os novos itens.

lucasg805
Aronguejo
Aronguejo

eu nem vou jogar nessa pré season p/ ñ tiltar +