cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Post para jogadores De Elo PLat + dar dicas de como jogar e carregar no mid

Olá, Sou o Lu, gosto de jogar na midlane e atualmente estou focando em ser mono Vel'Koz(vulgo o melhor campeão do LOL) adoraria conseguir carregar com ele, eu venho tido rota consistênte, mantendo farm pelo menos maior que o adversário, jogando safe em confrontos que eu não tenho experiência e em geral meu AMA fica positivo/bom; Porém em algumas partidas tem alguem que acaba perdendo muito a lane e o inimigo acaba rotacionando pro mid ou fazem todos os objetivos e eu já não consigo vencer os jogos pois mesmo pushando e forçando lutas 5x5 que são o forte do Vel o time está fraco, como posso criar um snowball muito grande na minha lane para conseguir não sentir dificuldade contra outros adversários que tenham sido feedados?. Grato.

1 RESPOSTA
BarrelPlank
Dragão
Dragão

algumas coisas :
tenha noção de q pra vc subir na mid lane de vel koz , tu vai passar muita raiva. vel koz é horrivel no quesito do meta.
tu joga com um boneco q tem impacto negativo em side lane , por ser pessimo em rotacionar, e q caso tente, provavelmente vai ser solado por quase qualquer mid laner desse jogo , então tipo , cabe a vc fazer o boneco funcionar e impactar no jogo. :v