cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BatataOFC210
Tropa
Tropa

Pq a riot n da buff no shaco?

Serio eu so main shaco a 2 anos e tenho mt raiva da riot por ter tirado a passiva antiga dele, e ainda por cima o ultimo patching q ele participou foi nerf, a riot literalmente n sabe oq ela faz, na real eu acho q ela nem joga o proprio jogo pq daq a pouco vai formar quase 1 ano q a riot n da um buff no shaco

Riot pff se vc ver isso pfv da um buff no shaco pq os main/mono acha uma merda o shaco de hj o pimp ja falou q o shaco n e considerado um "assasino" serio msm o shaco so cresce mid/late game early game ele chora pra td mundo LITERALMENTE TD MUNDO pd ser uma sona invadindo ele e ele vai morrer.

Bom riot pff da um buff no shaco pls
12 RESPOSTAS
renan furia
Arauto
Arauto

Simples Shaco e um boneco ''toxico'' e mt chato de joagr contra, fora q qualquer buffizinho a mais ele da Ik em praticamente tudo, ele estava ridículo de forte ante dos nerfs com aquela build de critico. Resumindo a Riot n buff ele pra agradar a grande maioria dos player.

Oia shaco n e nenhum pouco forte, antes ele nem tava tao op assim se ele ficava tao forte q nem vc ta dizendo e pq ou seu time ou vc n sabe jogar contra shaco '-'

Pq campeao q tem bastante kill e forte tirando os sup

Tava fraco sim kkkkkkkk, mano eu te entendo, tbm falo q Aatrox, Mordekaiser e Darius os bonecos q eu jogo estão fracos, mas não e verdade e só um choro msm, agr Shaco esta com 52% de winrade no diamond, n esta fraco. Vi agr q tu ta no Bronze1 cara n existe boneco fraco nesse elo com singed jg da pra ganhar o jogo facil...

Dizzie
Lenda
Lenda

Porque ele já está forte.

@BatataOFC210  escreveu:
Oia shaco n e nenhum pouco forte, antes ele nem tava tao op assim se ele ficava tao forte q nem vc ta dizendo e pq ou seu time ou vc n sabe jogar contra shaco '-'

Calma ae, o boneco tem 50.98% de winrate e você diz que ele não está forte?

Não sei qual jogo você está jogando mas não é Liga das Lendas.

https://br.op.gg/champion/shaco/statistics/jungle

Akiyza
Arauto
Arauto

OwO

Cara, vamos analisar algumas coisas:

Você tem um KDA de 11.8 / 5.7 / 7.1 na Soloq, é um KDA que demonstra que você é bastante participativo nas lutas e fica feedado na maioria dos jogos. Suas assistências demonstram que você compartilha as kills. Por outro lado, seu número de mortes é um pouco alto, mas é bem baixo em relação as kills que você pega. Por outro lado, sua taxa de vitórias é de 35,7%, baixíssima. Teve um jogo onde você ficou com 30 kills, estava de ignite e mesmo assim perdeu o jogo. Um dado que o League Of Graphs acusou é que você quase não compra sentinela de controle.

Com Volibear eu tenho um KDA de 4.8 / 3.8 / 6.7, nem perto do seu KDA. Em resumo, eu mato menos da metade do que você mata, mas morro metade do que você morre e distribuo um pouco menos de vantagem que você. Por outro lado, tenho uma taxa de vitórias de 56,5%. Lembrando que o Volibear sofreu vários nerfs depois do rework porque ele estava muito OP.

Segundo o site U.GG, o seu Shaco está com Win Rate de 50,08% no Bronze (seu elo) e Tier S, enquanto o meu Volibear está com Win Rate de 51,43% no Ouro (meu elo).

Em resumo: Acho que você precisa ver alguns replays seus, estudar seus erros e ver onde você pode melhorar. Se eu pego 30 kills com meu Volibear, acabou o jogo pro time adversário. Não é normal ter win rate de 35% com seu main, conselho de amigo. Talvez você esteja deixando passar objetivos, não esteja wardando o mapa direito e permitindo que seu time morra, talvez você esteja focando os alvos errados nas lutas, enfim, algo de errado você está fazendo. Uma dica é você replays de challengers (principalmente os coreanos) main Shaco para melhorar seu pathing e/ou sua gameplay. Caso queira, me chama no lolzinho pra gente jogar umas partidas, não sou o cara mas acho que posso ajudar em algo.

OwO

Parei de ler ''e eu nao estou bronze, eu parei no prata iv'' kkkkkkkkkkkkk

Akiyza, me desculpa, eu ainda estou aprendendo a usar o fórum, a resposta não era para você, mas para a pessoa que criou o tópico, eu analisei o perfil dele, não analisei o seu... 😞 

Deterock2
Aronguejo
Aronguejo

Já pensou que o Pimpimenta é um **cogumelo do teemo** , e, se você não jogasse de shaco por causa dos outros você estaria menos frustrado?
pois é amiguinho, não é só porque tem jogador x, em elo x e joga com boneco x que se você vai "copiar" e ter o mesmo resultado.
Se você só joga pq realmente gosta do boneco, então não há motivos para reclamação, pois você entenderia o que está "quebrado" ou não no jogo.
Akali ta full nerf e tem pick rate alto.
E sim, se você perguntar porque citei akele **cogumelo do teemo**, sou hater mesmo, e se não fosse por causa daquele **cogumelo do teemo**, não existiria uma legião de mono shaco **cogumelos do teemo** afundando minhas partidas. (Tipo você, sem ofensa, mais um mono shaco afundado no bronze afundando partidas alheias).