cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Pq tem tantos magos de dominação?

Não me entendem errado, eletrocutar é uma runa divertida de se jogar, mas so é boa se for assassino, predador pode a ser divertido, colheita sombria so é boa para o :Champion50: chuva de laminas, na jungle, para alguns champ ad, funciona bem

a segunda parte com golpe desleal e impacto repentino ainda vai

mas o resto da arvore é muito inuitil não acham??

Sinto impacto zero independente do champ ou qual delas

não entendo pq tantos magos e tal usam ela feitiçaria e inspiração ajudam muito mais

a arvore é muito melhor no geral.

se bem que eu uso precisão na secundaria para alguns champs, to sendo meio hipocrita aqui mas sei la

3 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

A árvore de dominação tem a caça suprema e a vorz que ajudam muito magos
Highlighted
Moderação
Moderação

Depende, acho que muitos magos de burst conseguem se aproveitar da árvore como um todo por causa do Eletrocutar e da Caça Suprema, agora que tivemos as mudanças na Sentinela Zumbi e Poro Fantasma acho que eles se aproveitam ainda mais, porque agora além do controle de Visão eles vão ganhar o dano adaptativo extra.
Highlighted
Dragão
Dragão

Como assim muitos magos, se vc n for mago de burst que meche o cara no meio do combo (taliah, ahri, syndra) ou o karthus vc usa feitiçaria ou inspiração (glp é op)
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.