cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pqp não aguento mais verme no meu time

Sério é imoral,tu joga tua lane fica 5/2 mas tem um verme inferior no top que fica 0/7 de jax,isso é frustante pra caralho não vale uma foda você jogar namoral pra ter um horroroso feedando pra caralho,pior que eu tento não dar rage até tiro o chat mas literalmente todo jogo tem um merdinha feedando e jogando como um ferro 2.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Acontece.
Highlighted

Falta roaming nesse ai
Highlighted

Eu ia até tentar falar, mas você também é main adc, é triste mesmo, a gente fica 8/0 na lane e não consegue carregar =/, dá para ver isso no vídeo do Sneaky de Jhin, ele 10/1/15 quase foi solado por um Kassadin 2/7/3, sendo que nem nível 16 o Kassadin estava, e em pelo menos 50% do jogo alguém perde a lane.
Acho que a tarefa do adc atualmente é mais segurar a partida do que carregar a mesma, pra ver se o time consegue fechar uns itens e tentar virar o jogo
pizza mozzarella rella rella rella rella
Highlighted
Tropa
Tropa

Até entendo a sua indignação, mas não pode se referir a membros do seu time como "vermes", até porque existem partidas que você também não possui um bom desempenho... Mas enfim, sempre terá alguém da sua equipe que se sairá mal, raros casos isso não acontece. 

Highlighted

quase nunca todos do seu time vao ganhar a lane e ficarem fortes, mto raro de acontecer... ate no challenger eu vejo nego ficando 0/10 em 15min de jogo
Highlighted
Lenda
Lenda

É triste mas é a coisa mais natural do mundo em um jogo de equipe vc acaba se frustrando mais, o importante é manter a cabeça no lugar, não digitar e tentar fazer sua parte.