É só eu ou alguém achou essa att de pre temporada bem fraquinha? Tipo, cadê itens novos, alteração em alguma classe de champs ou uma nova mecânica de jogo (tipo as frutas da selva)?
Isso ta muito fraco parece uma att comum, um pouquinho mais modificadora, porque a única coisa que mudou foi as torres de resto é só buff/nerf em champ e runa.
Muito provavélmente a riot nem vai ver esse post, mas gostaria de perguntar a vocês: gostaram dessa pré temporada? O que vocês queriam que tivesse nela (implementação de itens, mecânicas, runas ...)?
Cara se você parar para pensar bem foi só mais um patch normal, diferente do ano passado onde praticamente teve-se que aprender a jogar LoL novamente com a reforja do sistema de runas.
Esses rewors de runas ja tivemos vários durante esse ano, inclusive tendo inserções de novas runas no meio da temporada como a conquistar e chuva de lâminas além do osso revestido.
A torre nao achei nada de mais, ela perde vida bem fácil também, achei que seria algo tipo UAU como esta dificil derrubar uma torre, mas nem é tudo isso, ainda mais depois que abaixam os escudos, é dois tapa ela ja cai.
Dragon e Baron acredito que só serão relevantes para o competitivo e o HIGH elo porque em low elo tem vez que a partida termina e o dragão fica la moscando kkkk.
os minions.... já tivemos também uma mudança essa temporada em relação ao foco deles, para eles insta virarem no campeão caso ele esteja havendo batalhas entre campeoes nas rotas.
Pra min a maior mudança que eu percebi é que eles deixaram bem claro que quem conseguir a vantagem primeiro com certeza vai ganhar o game, o snow ball ta muito absurdo depois que as barricadas das torres caem, meus jogos estão terminando com no maximo 26 minutos levando nexus sem ff.
No demais apenas coisas corriqueiras que maiorias dos patchs antigos fazia, coisa que naão acontece mais devido a mudança da politica de atualizações da riot no meio do ano
De fato, não houve mudanças sistêmicas agressivas em jogo, como é de costume. A Riot dessa vez focou no sistema de rankeamento e balanceamento. Era um mal necessário.
E eu concordo que essa temporada está mais fria, porque toda vez que um sistema é alterado ou criado, esses balanceamentos em minions, torres, objetivos, cd, etc... são sempre necessários. Mas nessa eles modificaram só alguns objetos já presentes no jogo, e eu não gostei, continuo percebendo a força que a Riot faz pra reduzir tempo dos jogos, aumentando snowball e enfraquecendo defesas.
@BarrelPlank@ escreveu:
mecanica nova > torres diferentes, alteração nos minions, dragão, baron , novo sistema ranqueado, novos elos , alem , é claro , da mudança no sistema de runas onde status são separados das runas, e o rework de algumas , tipo celeridade, e colheita. Meu deus, ta faltando mudança nesse jogo. Só isso n basta .
Primeiramente vamos nos lembrar que a pré season está divida em 2 patchs ou seja estamos ainda na metade dele. Apenas nessa meta já recebemos um ajustes nos minions para o aceleramento do jogo no late game um ajuste nas torres para segurar mais o early deixando o mais safe porem reconpensando quem conseguir pegar vantagem de torre até os 14 min, todas essas mini modificações nas runas que parem ser pequenas mas conseguiram mecher com alguns campeões.
E oque mais? bem, pelo oque a gente já sabe já vamos ser presenteados com um campeão novo, a volta de SR de natal, o modo Blitz do nexus com suas novas mudanças inclusive a tematica de natal, não tenho certeza mas talvez a nova tela de loading possa chegar nesse próximo patch também.
Sinceramente eu também acho que não teve nada muito impactante, parece que teve mais uma mudança bem forte na infraestrutura e na bese do game, talvez com o intuito de deixar ele mais "equilobrado" e com um senso maior de progressão.