cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Próximos nerfs do patch 9.6 meus argumentos

Bom vim falar do nerfs que estão vindo na próxima atualização.

Acho desnecessário dá nerf na Zoe a campeã tomo muitos nerfs em decorrer dos patch do ano passado além que em rotas campeões que ela deveria tá se dando bem esta muito difícil pois zoe forte é aquela que consegue algo no começo do jogo e se não fizer isso late game ela só se ferra já a LeBlanc tomo dois nerf no W e agora ira tomar Nerf em todas as suas habilidades sendo em escalamento ap e não só por isso ela estava sendo muito escolhida no competitivo e o que a Riot faz com qualquer campeão no competitivo? Eles nerfam sinceramente o balanceamento da Riot não é dos melhores.
Zoe que já estava sendo pouco escolhida vai ser menos ainda e LeBlanc que já tinha tomado dois nerfs tomo mais um e agora a campeã foi completamente morta com esse nerf, eles nerfam a LeBlanc e Zoe que não são muitos escolhidas mas não nerfam o Darius ou a Riven que está extremamente ridículos, Riven tá sendo uma das melhores campeã do patch no top a runa conquistado e o item lança de shoji ainda mas o Reneketon que faz impossível de clicar contra o campeao quando ele faz esses itens.

Só acho que a Riot deveria nerfar mais campeões extremamente fortes como Ekko,Fizz,Zed,Yasuo,Riven e Reneketon

Já o nerf na Rek'Sai poderiam nerfar mais saber como nerfar pro campeão não virar mais esquecido e completamente fraco.

Kayle já é complicado o campeão é muito abusado no early game praticamente todos que tiver uma noção de poder da kayle vão abusar dela no Early game o campeão só começa a servir nivel 11 e querer nerfar ela acho desnecessário poderiam pelo menos deixar como está

Morgana poderia da nerfs melhores do que só seu W a campeã está bem forte seu kit é muito forte seu Q e seu E são skills extremamente roubadas.

[Isso é a prévia eles podem mudar algo quando vim o patch]
11 RESPOSTAS
Highlighted
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Próximos nerfs do patch 9.6 meus argumentos

Eu também não concordo com nerfs voltados exclusivamente para o competitivo, apesar de não gostar do campeão zoe e achar seu kit tóxico para o game eu acho q só esta sendo nerfado por causa do competitivo, pq eu mal vejo uma na soloq. A LB de hj em dia nem lembra aquela monstruosidade de antigamente, mas como ela aparece bastante no competitivo eles vão nerfar mais, uma pena.

O Fórum do NA vem reclamando há varios patches sobre nerfs para a Riven, aparentemente o campeão tem a melhor taxa de vitórias do TOP, e esta realmente muito forte, até o técnico da paiN Gaming o Djoko disse q esse é o seu principal ban de soloq.

O item Lança de Shojin é outro item q eu considero tóxico ao game, pois não te dar counterplay ao vc consegui usar suas habilidades diversas vezes, como stuns, W do Renekton, W Da Riven, Stun do Jax, etc

Ekko e Fizz não estão fortes. Yasuo dps do nerf dropou o win rate para 47%. Zed sim ta um pouco acima com 51% mas tem itens q counteram ele como nenhum outro. Agora esses lutadores do top como Riven, Jax, etc estão realmente abusivos pelo fato da Runa do Conquistador esta forte em conjunto com Lança de Shojin, é um negócio sem muita counterplay, vc não consegue mais jogar com praticamente nenhum tank no top, pq não tem lane, vc só vai ser pressionado sem conseguir revidar.

Já a Rek'Sai estava abusiva, e mereceu nerfs sim, mas acho q vai continuar bem forte.

A Kayle tem surpreendentemente um dos maiores win rates do top, e isso para um campeão novo q a maioria das pessoas ainda não sabe jogar com, é muito coisa, por isso os nerfs. Mas acho q a melhor abordagem seria nerfar o late game abusivo do campeão e buffar o fraco early game para tentar balancear isso.

Morgana está bem acima mesmo, atualmente é o top 1 dos suportes, os nerfs q ela recebeu são insignificantes e afetam basicamente apenas a morgana mid que upa o W e faz AP. Na minha opinião um aumento no CD do E, ou um custo de mana maior no Q poderia deixar ela justa. O Snare ao acertar a skill tem q continuar forte pq se não mata o campeão.

Então essas são as minhas opiniões e essas seriam minhas abordagens, vocês concordam com elas?

Highlighted

Neeko ADC provando de novo que você não pode jogar com o que quiser da sua maneira apesar desse ser o slogan da RAIOTI...
@Chokkus se não tinha me trazido uma lista uma vez que a Poppy iria receber um BAITA NERF na 9,6?
Highlighted
Tropa
Tropa

Acho válido sua ideia, quando fala do Nerf nos campeões do topo, pois a runa conquistador mesmo tomando Nerf quando ela junta com shojin em campeões como Jax, Riven, irelia e renekton fica absurdo e não tem como jogar contra, o meta de top tamo acabou, não tem condições mais a runa que escala dano verdadeiro e ainda cura de acordo com o dano que dá junto a shojin que diminui o CDR drasticamente das habilidades em campeões como estes se torna algo totalmente desbalanceado.
Nunca velho ao fórum falar sobre isso mas acho bem desnecessário o Nerf em mid Lanes como zoe, o kit de habilidade dela pode até dar um dano alto, mas em comparação ela não tem scape algum e além do mais quando a TF se torna em um lugar com Minions ela não tem oque fazer pois praticamente o único dano dela é no E+Q e na passiva (pouco).Acho isto meio injusto quando possuem campeões bem mais desbalanceados.
Highlighted
Tropa
Tropa

Top tank*
Highlighted

eu ja acho q pra nerfa a morgana de verdade tem q diminuir o tempo do snare por que dura d+, um EX: a ult da ashe q é uma ultimate chega em 3,5 de stun mas não é sempre q tu acerta no range máximo então vamos colocar o stun dela em 2,8 na maioria das vezes, já a morgana tem um snare com 3 seg garantido com uma hit box pra la de bugada e que fazendo ap da um dano irritante.
Highlighted
Lenda
Lenda

@Gerald0 de Rivia Morgana está bem forte mesmo, atualmente é o top 1 dos suportes, os nerfs q ela recebeu são insignificantes e afetam basicamente apenas a morgana mid que upa o W e faz AP. Na minha opinião um aumento no CD do E, ou um custo de mana maior no Q poderia deixar ela justa. O Snare ao acertar a skill tem q continuar forte pq se não mata o campeão.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Draicker

A Kayle não tá com uma taxa de vitórias tão alta não, a taxa dela tá "ok" com 47%, mas ela aumenta bastante baseado no número de partidas que o povo joga, os mono tão se dando bem, quem pega uma vez ou outra, nem tanto. Eles só precisavam diminuir o dano base final do Q dela, aumentar o inicial e diminuir um pouco o custo de mana inicial da habilidade. Acho que isso deixaria ela ok no top por um bom tempo, sem contar alguns mini nerfs nos status base.

E sobre os toplaners, já vão até nerfar o Jayce por causa do competitivo, logo ele que conseguia jogar contra vários campeões de conquistador por ser lane bully... A hegemonia dessa runa idiota junto com aquele item de gente paspalha tá me dando náuseas, cansei do top por isso, larguei até meu Teemo de lado 😞
"Eu vou na frente!". - MO, Tee.
Highlighted
Lenda
Lenda

@Girl AImighty Então no br.opgg q é o site q eu olho essas estatísticas ela tem quase 50% de win rate e isso é muito para um campeão q o pessoal ainda não manja jogar e está sendo bastante pickado no Top. Mas concordo ela precisa de balanceamentos q melhorem a parte do jogo q ela é ruim, e nerfs em partes dos jogos q ela é forte tipo dps do 16 para tornar uma experiência melhor.

Sobre os top laners concordo, esse meta ta muito irritante, Meta voltado para lutadores e conquistador sem counterplay por causa do Conquistador+Lança de Shojin, muito tóxico e muito chato.  

Highlighted
Dragão
Dragão

@LokaoPresidente 

Neeko ADC estava ridícula de forte, o nerf foi certo.

Já tomou seu café hoje?
Highlighted

@Chokkus tava forte,mas a Riven ta mais forte que ela,o Yasuo pra quem sabe jogar ta mais forte,veigar e nasus ficam absurdos enquanto mais passa o tempo,Thresh/blitz/lux tem hitbox bugados,Vayne chega ao 5 item e ta solando geral 1v5 facilmente.

A Própria Riot diz em seu slogan pra jogarmos como quisermos e aonde quisermos,então não faz sentido alguém criar uma estratégia assim e a empresa que diz apoiar isso remover.