só tem 5 item no jogo e a riot ainda insiste em tirar mais mdssssssssssssssssssssssssssss
é tão dificil fazer item novo?
é tão dificil fazer rework de item quebrado?
por que insistem em ficar tirando item do jogo e inventando um motivo idiota pra isso?
acham que tudo é "QUEBRADERRIMO E DEVIA SER DELETADO DO JOGO PQ A GENTE NÃO SABE MUDAR 2 OU 3 NUMEROS"
flamula ngm usava
deletaram pq só usaram uma vezinha no competitivo
que decisão retardada de tirar o zz rot meu deus
"ai mas tem os novos itens de suporte" os itens de suporte pararam de existir apartir do momento que tiraram a missão desse item aqui: se tu n lembra é: dar dano = 20% movespeed por 1 segundo.
se eu vo de suporte faço full ap pq item de suporte não existe mais pra mim
item de mago que é bom
não vem nunca
item de bruiser que NEM TEM
não vem NUNCA
a riot só sabe dar atenção pra item de assassino e tbm só sabem aumentar o dano ao invés de diminuir
se lembram da época em que nem um rengar full build te dava IK? de adc?
agora a gente ta na época onde até uma soraka arranca 50% da tua vida com apenas uma runazinha idiota
riot disse que ia trazer novas runas, to esperando até hoje
"ai mas e o rework da clepto?" é rework, não é runa nova
é só rework.
pronto deixei minha indignação aqui
btw saudades draiker ❤️
nem se lembra de mim coitado...
Não sei rick, me parece um top laner q usa shojin. Por favor aguarde eu colocar meu celular pra gravar para que eu possa me deleitar cm seu choro quando eu lembrar q minha waifu n ecziste
@Ojiro escreveu:
btw esqueci de comentar, que ícone maneiro, como conseguiu ?
icone do lançamento do kayn
nem tem como mais ter eu acho
Eu devo concordar,eu jogo lol a não muito tempo quanto os senhores,mas eu sinto falta de itens... Sério,deveria ter muito mais itens,ADC deveria deixar de ser mono-dedo e ter mecânica,e tanker deveria tankar,e itens variados para todos. É isso que eu acho.
@Dizzie escreveu:
Agora querem remover a Shojin, que foi um item criado há menos de 2 anos, só porque tem 2 ou 3 campeões usando-a como item core.
Querem nerfar a Cleptomancia porque... bem , não tem uma explicação plausível; mas é que a Riot não deixa os jogadores criarem estilo de jogo diferenciado.
não tem explicação real pra qualquer item q eles tiram do jogo pq não tem sentido eles tirarem o item do jogo
tiraram flamula sem motivo nenhum
e agora tão tirando zz rot também
@Sagiri IsMy Main escreveu:
Caraio essa foi uma das coisas mais absurdas q já li nesse fórum, "ADC deixar de ser mono dedo e ter mecânica" ahauauauua no seu jogo só tem a tristana desbloqueada?
engraçado que tipo tristana precisa de dedo pra jogar direito
acho que encaixa melhor ae é a ashe
@Sagiri IsMy Main escreveu:
Caraio essa foi uma das coisas mais absurdas q já li nesse fórum, "ADC deixar de ser mono dedo e ter mecânica" ahauauauua no seu jogo só tem a tristana desbloqueada?
Olha eu não sei no seu jogo,mas aqui no Diamante 2/Diamante 3,o pessoal acha mais do que essa dai mono-dedo 🙂
@Theo o Touro escreveu:
vc é platina, não diamante 2, e ninguem acha isso, só vc.
É comigo ? '.'
@Theo o Touro escreveu:
ah, vc voltou pro diamante, não vi, mas não muda o fato q ninguém acha adc mono-dedo, só vc '-'
Eu tô quase é no mestre,isso sim. fé com fé,e se cuida ai pra não cair pro platina,é melhor continuar no URFzada pra não dropa que tas com 0 pontos já.
Fé .