cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Pra você, qual (ou quais) os Champs que exigem mais mec no LOL em suas respectivas lanes?

Boa noite pessoal! Desejo a vocês Varias Vitórias XD

Pra mim são os seguintes:

No Top:

:Champion32:

No mid:

:Champion114:

na Jungle:

:Champion89:

No bot, como Suporte:

:Champion102::Champion4:

adcarry:

:Champion22:

Pra mim são esses, e obviamente cada um tem a sua opinião :V estamos abertos a discussões .

13 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Pra você, qual (ou quais) os Champs que exigem mais mec no LOL em suas respectivas lanes?

Hmm

Top -

:Champion57:

Jungle - 

:Champion25:

Mid - 

:Champion92:

Adc - 

Sup -

:Champion11:

"Ok!"
Highlighted

Re: Pra você, qual (ou quais) os Champs que exigem mais mec no LOL em suas respectivas lanes?

TOP :Champion1:

JG :Champion56:

MID :Champion62:

SUP :Champion110:

ADC :Champion46:

Highlighted

Top:

:Champion130::Champion32:

Jg:

:Champion25:

Mid:

:Champion9:

Adc:

Sup:

:Champion85::Champion110:

Highlighted

Top::champion32:

Mid:champion133:

Jg::champion94:

Sup::champion11:

Adc::champion22:

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vish nem sei, não sou de pensar muito haha
Eu diria que:

-Top::champion90: (uma boa riven stompa muitas match-ups)

-Jungle::champion60: (nem tanto por ele ser dificil, mas geralmente um lee sin consegue determinar o jogo - ou afunda ou carrega)

-Mid::champion9: (até hoje, não vi muitos bons)

-ADC::champion118: (nesse não diria que é necessario pra jogar bem, mas a diferença de um bom pra ótimo é a mecanica)

-Suporte::champion11: (Acho dificil de jogar com ele pelo menos :p)

Highlighted

Primeiro, amei a assinatura de macho. Tem cara de ser aqueles players que adoram dar uma relaxada depois de uma boa trabalhada no game, né? adshadsuhdauh

Enfim, acho que isso depende muito. Existem varios meios de um champ cobrar de seu player, tanto mecanicamente quanto mentalmente.

Acho que champs como Zed, Thresh, Riven ou Lee exigem muito mecanicamente do player, devido aos combos de skill e etc...
Enquanto champs mais simples como Annie, Master, Garen... exigem mais mentalmente do player.

Agora eu sei que parece besteira, mas isso se deve ao seguinte motivo:

Champs mecanicamente simples possuem kits mais simples e menos completos. Um master muitas vezes não vai ter como sair de uma situação onde um Lee sin conseguiria facilmente apertando Ward+W.

Isso quer dizer que champs simples são MUITO mais punidos por decisões ruins do que champs mais complexos com kits mais completos.
Por isso uma Annie ou um Master deve pensar muito bem antes de tomar decisões, pois um erro para esses tipos de champ pode ser fatal, já que eles não tem um kit que permitem eles de sair de situações de engages errados, calls erradas, ou coisas do gênero.

Não estou querendo dizer que Jogar de master é tão dificil quanto jogar com Zed, por exemplo.
Mas digo que um player de Master é mais punido por decisões ruins do que um Player de Zed que tem rotas de fuga e um kit que "desculpa mais" por certos erros.

Sei que não foi o quye seu post pediu, mas eu queria poder levar esse ponto em consideração aqui tbm ^^
Highlighted
Arauto
Arauto

TOP - :Champion90:

JG - :Champion77:

MID - :Champion9:

ADC - :Champion119:

SUP - :Champion11:

Com menção para o :Champion60: que é um champ que demanda mt pratica pra poder tirar seu 100%

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

TOP: :Champion32:

JUNGLE: :Champion60:
MID: :Champion92:
ADC: :Champion48: 
SUP: :Champion11:

Mençoes Honrosas: :Champion6: :Champion9: :Champion25: :Champion22: :Champion94: :Champion114: :Champion110:

Highlighted
Tropa
Tropa

Top - :Champion32:

Jungle - :Champion60:

Mid - :Champion10:

Adcarry - :Champion48:

Suporte - :Champion11:

''Não sou muito fã de sermões, ossos quebrados ensinam melhor!''
Highlighted

Top= f:champion90: Ou :Champion29: Vi poucas rivens e fioras boas 

Jg=:champion36: 

Mid=:champion10: Vi poucos Azirs Realmente bons

Adc=:champion22: Ou :Champion46: jhin Precisa de posicionamento e draven pegar o machado 

Suporte= Seria a Zyra mas eu n achei ;-;

Para mim sao esses

Highlighted

TOP::champion90:

JUNGLE::champion56:

MID::champion9: e :Champion17:

ADC::champion19:

SUPORT::champion85:

Highlighted
Tropa
Tropa

Top =:champion130:

Jungle =:champion60:

Mid =:champion10: e :Champion114::Champion9:

Adc =:champion22: e :Champion46:

(Isso tudo é minha opinião)

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

TOP::champion32: ou :champion130:,não coloquei Riven pois um player sem mecânica com ela se daria melhor do que com os champions citados anteriormente

Jungle::champion60:

Mid::champion10: ou :Champion52: ou :Champion133:

ADC;:champion22:

Suporte::champion11: