cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pra vocês que estão pegando gold nas 10 partidas ou estão na md5 do gold recomendo que esperem

Até revelarem a skin vitoriosa,eu to fazendo isso mas tem uma acc minha que ja ta condenada por ta elo alto,mas pra vc só pega gold pra pegar skin vitoriosa ESPERE! não completa sua md5 até mostrar pq ano passado foi essa porcaria de aatrox vitorioso skin full horrivel e aquela do graves também full nojera,então espera é o recomendado,vai que vem garen vitorioso!!! eca! lee sin (outro nojo),mas se pa talvez venha  lux ja que essa boneca doente n para de receber skins e buffs, "ah mas ela já ganhou skin n tem como ela ganhar skin vitoriosa mais",ata! blood moon aatrox mandou abraço e ainda ganhou versão prestigio e MESMO assim ganhou aquela skin horrenda! bom tai a dica.

OBS: Pra deixar vcs com mais medo skin vitoriosa do malphite KKKKKKKKK xerath ou gragas ksksk eu me matava.

5 RESPOSTAS
Highlighted

eu peguei ferro na md10, mas com mmr de gold 3. entao eu peguei gold 3. mas o elo erra ferro.....
Highlighted

era...
Highlighted
Lenda
Lenda

A skin vitoriosa é só um dos incentivos de vc jogar ranked, ganhar algo grátis, mas não é prioridade, tenho ctz q muita gente nem liga muito pra ela, até pq os últimos campeões foram Sivir, Maokai, Graves, Orianna, Aatrox, são sempre campeões q não são tão populares q se destacam no competitivo em algum ano.
Highlighted
Lenda
Lenda

A Riot não faz skin vitoriosa boa desde 2015.

Mas esse ano decidi que não vou tryhardar nas rankeds.

Ano passado passei muito estresse pra ganhar essa merda de skin do Aatrox, e de brinde o campeão ainda foi super nerfado.

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu entendi o que você quis dizer, porém eu acho que muitos não pegam ouro só pela skin, mas também pelo elo né.
E tipo, é uma skin de graça, então mesmo que ela saia feinha, a gente não tem muito que reclamar. Porém eu confio na Rito e sei que ela vai fazer uma obra-prima, assim com Elise, Morgana e Oriana Vitoriosas. E se a skin vier feia ou você não gostar, é só não usar.