cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
senhorenéas
Tropa
Tropa

Precisamos de um Zhonya's AD

Por que não colocar um zhonyas AD? Oras não faz sentido termos um item deste exclusivo para campeões AP.

"Aaah mas isso é para proteger os magos contra assassinos, se colocarmos um zhonyas AD em campeões como Zed ou Talon vai ficar impossível de matar eles".

Ok mas e a Akali e o Fizz? E os adc's que são os que mais sofrem com assassinos?

Ou tem que retirar a Ampulheta do jogo ou tem que disponibilizar um item semelhante pra quem não faz AP.

14 RESPOSTAS

o zhOnyas ad é a GA,
Sunfire Aegis
Arauto
Arauto

Apresentação sem título (2).png

Convenhamos que Zhonyas >>>> GA

ss, zhonyas é bem melhor q GA, na verdade nem lembro a ultima vez que fiz esse item. Mas ta no jogo.
Kayne02
Arauto
Arauto

Atualmente temos o Zhoynas (Êxtase de AP contra AD); temos a Banshee (Spellshield de AP contra AP); temos o Limiar da Noite (Spellshield de AD contra AD); temos a Cimitarra/Alvorada (Anti-CC de AD contra AP); e temos a Malmortius (Anti-Burst de AD contra AP).

Então, temos:
Êxtase --> Apenas para AP contra AD
Anti-CC --> Apenas para AD contra AP
Anti-Burst --> Apenas para AD contra AP
Spellshield --> Para AD contra AP e para AP contra AP.

Na minha opinião, o único efeito que está satisfatório é o Spellshield (que na prática é um item que pode fortalecer muito o Snowball).
Deveríamos ter um Êxtase para AD (e não a horrível GA), deveríamos ter um Anti-CC para AP e deveríamos ter um Anti-Burst para AP.

Rydrake
Barão
Barão

Acho que poderia ter algo com exatamente o mesmo efeito, como o corta cura que depois de tanto a comunidade pedir, agora tem um TANK/AD/AP pelo mesmo valor (antes era morello por 3000, agora é orbe por 800, virando morello depois).

Um jeito legal pra ter um efeito parecido na propria GA, é ser um item ativavel, assim vc decidiria se vc quer reviver na luta. Assim não teria como vc perder efeito atoa num pick off que tu levou 40 seg antes de uma fight no baron. Ficaria parecido com a ult do zilean, mas seria uma boa na minha opinião.

exatamente oque adianta tu reviver com a equipe inimiga inteira encima de você 😂

Banshee é AP contra AP, não AP contra AD.
Limiar da Noite não tem defesa específica, é só HP, serve pra tudo. O item de AD contra AD é a nova Dança da Morte.

Dizzie
Lenda
Lenda

Porque os bonecos AD já tem a Hexdrinker.

FASTEL DE PRANGO
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada uma.

LightL96
Arauto
Arauto

Os APs já tinham que buildar um item inteiro para ter corta-cura enquanto os ADs buildavam um carrasco por 800 de gold. Acho que nessa época, nenhum main de campeão AD se esforçava para pegar no pé disso até a própria Riot ver que estava ruim e mudar. Não vejo necessidade de um Zhonyas AD. Será que não já tem vários recursos fortes? Spellshield insano com um escudo gigantesco durante um tempo considerável, escudo antispell, ult do Zilean G.A (mesmo que não esteja valendo a pena), itens anti-cc, que por sinal salvam bem mais às vezes. Imagina estando contra aquela comp full CC, ou contra somente alguns campeões com muito CC, tipo uma Morgana, Leona ou Nautilus, não pode usar Zhonyas em CC, o item anti-cc serve exatamente da sair.

A questão dos ADCs fracos não é, e nunca foi a falta de um Zhonyas AD.

Qualquer jogador minimamente decente reclamava que os Magos só tinham Corta-Cura com 3000 de Gold. Mesmo jogando de ADC eu entendia essa reclamação.

E a questão não é apenas um ADC ter o Êxtase, mas seria bom o Mago ter Anti-CC também, que só os ADs têm.

Mas tem q