cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Precisamos falar sobre o Twitch

O Twitch é um campeão que foi um dos ADCs meta do game, mas hoje em dia ele está sendo esquecido pela riot e pelos jogadores, recentemente eu voltei a jogar de Twitch e percebi que ele anda muito fraco perto dos outros ADCs como Vayne, Ezreal, Sivir, e Kai’Sa eu só citei campeões que o Twitch deveria counterar e ter mais vantagem contra eles na lane, mas não é o que tem sido.
O Twitch jungle que é uma lane que ele deveria se dar bem, um farme o tanto quanto difícil, mas em questão de gank ele é perfeito, se bem que é o que deveria ser, além dele estar sem dano para fazer os monstros da Jungle o gank de atk básico mais E está extremamente fraco.
De acordo com as estatísticas o Twitch não sobe no meta faz muito tempo, e esta taxa de vitória 49.89% e taxa de escolha 2.33% de adc está muito baixa, https://jp.op.gg/champion/twitch/statistics/adc, em questão de Jungle está muito pior, taxa de Vitória 52.29% e taxa de escolha 0.56% https://jp.op.gg/champion/twitch/statistics/jungle
Eu acho que a riot deveria dar mais atenção a campeões como o Twitch, Poppy, Kalista, entre outros, e não focar só em um certo tipo de campeões como ela anda fazendo atualmente.
8 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

na epoca da chuva de canivete ele era um demonio, deixa esse campeao tosco sair do meta um pouco, mereçe um buff de no máximo 10 de dano no E, passar disso é over
Highlighted

Acho que Twitch, Poppy e Kalista estão equilibrados, Considerando que se você souber jogar de Kalista tu leva 3 no mesmo instante, com o Twitch tu chega de supetão e elimina qualquer um e NAMORAL, W DA POPPY É A SKILL MAIS BROKEN DO JOGO
Highlighted
Tropa
Tropa

A Poppy é um campeão tank, mas ela não tanka direito um ADC, a Kalista é um dos campeões mais difícil de jogar do league of legends, a mecânica dela é insana, mas por causa disso, dela não ter dano, não abre oportunidade para pessoas novas aprenderem a jogar com ela, a mesma coisa do Twitch, o pessoal que ainda joga de Twitch é mono ou que tem um longo histórico de Twitch antigo, mas a galera nova nunca vai ter a chance de aprender a usar esses campeões por não ter um equilíbrio perto dos outros ADCs.
Highlighted

Tank meu filho, QUEM AINDA FAZ POPPY TANK????? Negócio é fazer full dano e levar 2 ou 3 de uma vez.

Kalista é o campeão que é bom mais requer mecanica, se quer que tirem essa mecanica dela de dash?

Twitch tu tem que saber jogar, não é pegar uma MF e soltar o auto ataque
Highlighted

Mano, Poppy é um campeão com classe tank, não é de quem faz que item, a classe é totalmente tank, não é um Darius.
A Kalista tem uma mecânica difícil, e ela não tá com um Dano bom, sejamos sinceros, e por isso não da possibilidade de jogadores novos aprender a jogar com ela.
O Twitch é a mesma coisa, não da chance para novos jogadores aprender a usar ele.
Highlighted

Twitch e Kalista é dedicamento e treinamento pra melhorar, eu mesmo faço um arrombo de Twitch jogando isso porque eu já joguei muito com ele antigamente.
(e tenho um amigo @MyNameIsKarios que é um monstro de Kalista, se eu vou de sup e o cara pega Kalista a gente não perde)

E man, Classe tem a ver com que? Soraka é da classe de peel e tão fazendo ela mid full ap, Yasuo é lutador e tão fazendo ele ADC, Lux é suporte e tão fazendo ela maga. Classe não é igual a build, você pode ter a resistencia da Poppy porem um dano absurdo com ela e isso eu sei pq jogo com ela e fazendo no maximo uma armadura de espinho/mandibula de malmordius eu tanko pra krl e dou dano excedente

Alias pelo que eu vi você joga de Twitch ADC, JG e TOP sendo que somente o Twitch ADC da certo pra você (e pra 99% das pessoas incluindo eu)
Kalista e Poppy tu não joga
Highlighted

Seguinte, não estamos falando de lane, estamos falando de classe, e o que ele deveria ser bom, Lux é uma maga/suporte, ela pode ser usada para dano por ser maga, não é que nem Janna, Poppy é um personagem da classe tank, logo ela faz tanque, se existe meta não é meu problema, a classe dela é tanque, e isso vc não pode negar, pq se não nos estamos falando de jogos diferentes, e a Poppy é um campeão que está com o winrate muito baixo mesmo, Yasuo é um dos campeões com mais mecânica do jogo, um dos mais difíceis de jogar, e ele é totalmente desequilibrado, mas é pq é muito fácil de fazer merda com ele, a Kalista tem a mesma situação, e o Twitch está fraco mesmo, tanto que não pode negar que ele está sendo esquecido.
Highlighted

Ninguém daqui está falando de meta de equipamento, estamos falando de classe e como ele está de acordo com a classe dele, poppy é muito fraca para a classe dela.