cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Preciso Parar De Tiltar Socorro

Ir para a solução

Eai galero, vim aqui nesse humilde post pedir ajuda de vocês , pessoal experiente no joguinho , galera q ja ta lvl 200 , vcs que conseguem jogar 30 partidas e ainda amar a propria vida...

Eu realmente nao estou mais conseguindo jogar sem ficar tiltado, eu jogo a muuito tempo ,desde o final da s3, eu nunca fui um jogador exemplar, com otimas mecanicas e uma incrivel visao de jogo, mas tava la, consegui pegar platina ano passado (uau viu como sou bom?) mas ai de um tempo pra ca , o meta mudou um pouco e ficou essa zona, mas isso nao me afetou tanto, os campeoes que eu jogo nunca estao no meta mesmo e mesmo assim eu to la firme e forte jogando com eles,pois me divirto assim :D......Porem de uns meses pra ca eu nao estou mais conseguindo jogar sem ficar tiltado, eu  nao consigo jogar mais que 3 partidas sem ficar absurdamente **cogumelo do teemo** com o jogo e isso tem afetado drasticamente meus resultados e mecanicas no jogo, fazendo com que toda partida eu seja inutil ou ate afunde, isso ta afetando seriamente a mim e a meu duo né ja q todo jogo eu morro que nem um bot, eu realmente estou em decadencia e isso me deixa tiltado....

alguem sabe algum jeito de treinar ou slaaa voltar a ter mecanica (ultimamente começei a spammar yorick,que eu jogava realmente bem e conseguia carregar facilmente com ele, mas as ultimas partidas que eu joguei eu fui um completo inutil, ganhei mas fui carregado)

eu nao aguento mais ser carregado galera me ajudemm por favooorrrrr.....

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Preciso Parar De Tiltar Socorro

Ir para a solução
Já que vou escrever muita coisa, vou tentar validar com algum conhecimento que eu possa ter.
Jogo desde a season 2 e sou diamante fazem 3 seasons na minha main, essa smurf eu uso pra treinar

O seu psicológico é totalmente proporcional a sua taxa de vitória e derrota.
Então vou te dar dicas que podem até parecer besteira, mas se vc já tiver idade de trabalhar, vai entender o que estou falando.

1. Durma muito bem: jogar cansado faz seu rendimento cair, vc tem menos reflexo e se irrita fácil. Quanto mais vc estiver estressado com as coisas da vida, mais estressado vai ficar no jogo. Só jogue ranked quando estiver MUITO descansado, quanto mais cansado vc estiver, maior a chance de vc trolar, maior a chance dos seus reflexos estarem ruins, maior a chance de vc meter o foda-se no jogo pq tiltou e pensar "a próxima eu ganho"

2. Muteall e muteall ping, faça isso TODO jogo, garanto que os ganhos são bem maiores do que algum ping que seu aliado vai dar. Eu sou do tipo de cara que tilta se nego fica enchendo meu saco com ping, eu praticamente trolo o jogo de forma indireta pq eu perco a vontade de ajudar o cara no jogo(famoso tilt)

3. NUNCA digita nada no chat, do mesmo jeito q vc tilta e fica com vontade de trolar quando te enchem o saco, o mesmo acontece com outras pessoas. Qto mais vc irritar seu aliado que por sinal já está tiltado, seja por morrer demais, seja por lane campada, seja por o que for. Ele já está prestes a explodir, você reclamar com ele não contribui em nada, muito pelo contrário, vai faze ele jogar pior ainda. Não adianta tentar ensinar o cara a jogar em 1 jogo, então não precisa dar dica nenhuma e só joga, se comunica no máximo usando o ping sem excessos.

4. Nunca dê ban no boneco que ele pickou. Não quer tiltar então não tilte ninguém do seu time. Melhor vc perder 3 pdl ou 10 do q jogar com 1 cara q ta lá de má vontade. Eu sou do tipo de cara que se banir o q eu quero usar, pego alguma coisa q não sei usar de jeito nenhum e ainda jogo de má vontade quase querendo perder.

Hoje eu posso dizer que 50% das vitórias vem mais do psicológico do que de mecânica e visão de jogo

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Já que vou escrever muita coisa, vou tentar validar com algum conhecimento que eu possa ter.
Jogo desde a season 2 e sou diamante fazem 3 seasons na minha main, essa smurf eu uso pra treinar

O seu psicológico é totalmente proporcional a sua taxa de vitória e derrota.
Então vou te dar dicas que podem até parecer besteira, mas se vc já tiver idade de trabalhar, vai entender o que estou falando.

1. Durma muito bem: jogar cansado faz seu rendimento cair, vc tem menos reflexo e se irrita fácil. Quanto mais vc estiver estressado com as coisas da vida, mais estressado vai ficar no jogo. Só jogue ranked quando estiver MUITO descansado, quanto mais cansado vc estiver, maior a chance de vc trolar, maior a chance dos seus reflexos estarem ruins, maior a chance de vc meter o foda-se no jogo pq tiltou e pensar "a próxima eu ganho"

2. Muteall e muteall ping, faça isso TODO jogo, garanto que os ganhos são bem maiores do que algum ping que seu aliado vai dar. Eu sou do tipo de cara que tilta se nego fica enchendo meu saco com ping, eu praticamente trolo o jogo de forma indireta pq eu perco a vontade de ajudar o cara no jogo(famoso tilt)

3. NUNCA digita nada no chat, do mesmo jeito q vc tilta e fica com vontade de trolar quando te enchem o saco, o mesmo acontece com outras pessoas. Qto mais vc irritar seu aliado que por sinal já está tiltado, seja por morrer demais, seja por lane campada, seja por o que for. Ele já está prestes a explodir, você reclamar com ele não contribui em nada, muito pelo contrário, vai faze ele jogar pior ainda. Não adianta tentar ensinar o cara a jogar em 1 jogo, então não precisa dar dica nenhuma e só joga, se comunica no máximo usando o ping sem excessos.

4. Nunca dê ban no boneco que ele pickou. Não quer tiltar então não tilte ninguém do seu time. Melhor vc perder 3 pdl ou 10 do q jogar com 1 cara q ta lá de má vontade. Eu sou do tipo de cara que se banir o q eu quero usar, pego alguma coisa q não sei usar de jeito nenhum e ainda jogo de má vontade quase querendo perder.

Hoje eu posso dizer que 50% das vitórias vem mais do psicológico do que de mecânica e visão de jogo

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Pode me explicar como você se comporta na partida? Acho q assim já entra de cabeça nesse assunto...

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
O que pode ajudar é que infelizmente a gente tem que respeitar muito o meta atual, ou seja, pegar campeões que estão fortes, mesmo não se divertindo tanto.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
eu geralmente quando jogo em lane solo como top e mid tento nao jogar muito avançado porque fico **cogumelo do teemo** quando me gankam porem eu sempro acabo puxando ate um pónto q levo gank e fico **cogumelo do teemo** pq meu jg fica olhando, e dps disso eu tomo 1 ou 2 dives ai pronto a lane ja vira snowball, 50 de farm a menos 3lvl atras ja caga tudo
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

mas po , respeitar o meta como se  independente de quao bom esteja o campeao e vc for bom com ele, vai sempre chegar um master, uma irelia ou uma lb e vai te dar ik, tipo o meta ta muito especifico ai chega na horas dos bans, nego bane  uns boneco **cogumelo do teemo** tipo:champion25::champion38::champion61::champion58: que sao champions fracos no meta e n mudam o jogo e acaba ficando os cancer open , ai vc vai ver tem um taric e master do outro lado e n tem nem oq fazer é só aceitar pq o cara baniu elise ao invez de banir algo bom