cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ricardoshiny
Tropa
Tropa

Preciso de ajuda para me ajudar a entender o jogo!

Ir para a solução

Sou main Sett maestria 5 (22.100) mas parece que dps de eu pegar maestria 5, eu desaprendi tudo que eu aprendi (que ja nao era muito). Antes eu nao fazia nem 100 de farm aos 15 mas eu pelo menos ficava 5/2 agora fico 2/5 e nem os 100 de farm ainda consigo, tenho medo de jogar ranked mas fiz a MD 10, e estou Ferro I e todo mundo me zoa por causa disso, estou jogando muito mais o Aram. Preciso de ajuda para entender melhor o top, preciso de ajuda pfv 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Akira Yuuk
Arauto
Arauto
Olha, não foi que tu desaprendeu.
Depois que voce pegou M5, tu fez alguma dessas coisas:
*Tu ficou indo muito pra cima das pessoas ?
*Subestimou o inimigo?
*Deixou de wardar e puxou wave?
Pode nao parecer mas as vezes, quando as pessoas pegam a maestria, algumas pessoas acabam subestimando o inimigo e se superestimando
Se nao foi nada disso, provavelmente foi só má sorte. Ninguem tem um placar positivo garantido, o time inimigo muda em toda a partida
Agradeça teu suporte.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Akira Yuuk
Arauto
Arauto
Olha, não foi que tu desaprendeu.
Depois que voce pegou M5, tu fez alguma dessas coisas:
*Tu ficou indo muito pra cima das pessoas ?
*Subestimou o inimigo?
*Deixou de wardar e puxou wave?
Pode nao parecer mas as vezes, quando as pessoas pegam a maestria, algumas pessoas acabam subestimando o inimigo e se superestimando
Se nao foi nada disso, provavelmente foi só má sorte. Ninguem tem um placar positivo garantido, o time inimigo muda em toda a partida
Agradeça teu suporte.

Ver Resposta em Destaque no post original

Olha eu subestimei meus adversarios, comecei a puxar muita wave... Acho que foi depois de ter ganhando uma lane de uma Riven M7 no Normal Game...
Draicker
Lenda
Lenda

Uma dica q eu te dou, vá no youtube, digita Sett patch 10.8, assista partidas de jogadores pro players ou high elo e tente observar ele jogando e aprender e trazer alguma coisa nova pro seu jogo, isso melhora muito a sua gameplay, e não tem nada de q se envergonhar cair ferro 1, tão pouco se incomodar por te zuarem, todo mundo começa por baixo, vc só vai perder o medo de ranked jogando ranked, quanto antes melhor.

Obrigado cara...;=;