cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ricardoshiny
Tropa
Tropa

Preciso de ajuda...

Ir para a solução

Ola,faz mais ou menos uma semana no meu post perguntando qual champion e lane que eu deveria jogar, mas eu vi que não tem o que fazer eu sô ruim no Lol, eu fico jogando esse jogo "incrivel" todos os dias pensando que vou conseguir meu sonho de sair do ferro mas nao vo conseguir. A maioria das pessoas me falam pra eu ver videos de pro players jogando com tal champion pra eu aprender a build, os spells mas eu tento recriar o que eles fazem e nao sai... Eu preciso de ajuda de alguem que me ensine a jogar, buildar, spells, mas nada de elo job entao se alguem quiser carregar um ferro 1 16 PDL deixa o nick ae em baixo, obrigado pela atençao!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Draicker
Lenda
Lenda
Escolhe só 1 champion, foca em aprender ele até ficar realmente bom q vc sai facilmente do elo q está, aprenda os fundamentos básicos como farmar bem, buildar bem, isso tudo ai já é meio caminho andado pra subir. Ninguém nasce sabendo de tudo, quando eu comecei a jogar em 2015 eu cai bronze 1, nas duas ultimas temporada terminei diamante, então a dica q eu te dou é não desista, estude o jogo e procure realmente evoluir q vc vai melhorar mesmo q no longo prazo. https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Guias/GUIA-COMPLETO-DE-COMO-MELHORAR-NO-LOL/td-p/497372 Aki um guia q pode te ajudar, boa sorte.

Ver Resposta em Destaque no post original

1 RESPOSTA
Draicker
Lenda
Lenda
Escolhe só 1 champion, foca em aprender ele até ficar realmente bom q vc sai facilmente do elo q está, aprenda os fundamentos básicos como farmar bem, buildar bem, isso tudo ai já é meio caminho andado pra subir. Ninguém nasce sabendo de tudo, quando eu comecei a jogar em 2015 eu cai bronze 1, nas duas ultimas temporada terminei diamante, então a dica q eu te dou é não desista, estude o jogo e procure realmente evoluir q vc vai melhorar mesmo q no longo prazo. https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Guias/GUIA-COMPLETO-DE-COMO-MELHORAR-NO-LOL/td-p/497372 Aki um guia q pode te ajudar, boa sorte.

Ver Resposta em Destaque no post original