cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Preciso de dicas com o Xin Zhao

Ir para a solução
Boa tarde galera! Vi que o Xin Zhao tá bem roubado na jungle, mas quando fui jogar com ele eu feedei...
Com base nisso, peço aos mains para me explicarem por favor as manhas do Xin Zhao. Com qual skill começar, qual upar, como funciona pra dar knock up (acho que é assim que escreve, é quando ele coloca a pessoa no ar, um stun), como diminuir o tempo de recarga de alguma skill usando outra (ou o auto ataque) pelo o que eu fiquei sabendo. E os itens e como se comportar na team fight (posicionamento e tals) com ele.
Acho que foi muito, mas eu sou bem noob com ele e preciso mesmo de ajuda. Obg desde já!
"The night is dark and full of Teemos"
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto
Arauto
Começa com o E, lvl 2 upa o Q e se tiver oportunidade já ganka (se tiver red é kill) maximiza o W depois o E, faz encantamento guerreiro > trindade (ou cutelo, prefiro trindade) > tank, na tf espera gastarem as coisas e pula em algurm, eu geralmente pulo no mid, ulto e o adc inimigo n me caita, e vice versa

Ver Resposta em Destaque no post original

14 RESPOSTAS
Highlighted
Vc jogou sem ler as skills? Elas explicam90% do q vc perguntou
Highlighted
Arauto
Arauto
Começa com o E, lvl 2 upa o Q e se tiver oportunidade já ganka (se tiver red é kill) maximiza o W depois o E, faz encantamento guerreiro > trindade (ou cutelo, prefiro trindade) > tank, na tf espera gastarem as coisas e pula em algurm, eu geralmente pulo no mid, ulto e o adc inimigo n me caita, e vice versa

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Muito obg! Você sabe como diminuir o tempo de recarga de alguma skill usando outra? Eu ouvi falar disso. Não sei se usa o W e diminui o Q, é algo do tipo
Highlighted
Explicam mais ou menos...
Highlighted

a unica coisa q sei é cancelar aa usando o q, tu da aa e depois ja da o q 

Highlighted
Lenda
Lenda
tu usa as runas padrão de jg lutador, depois começa pelo blue ou red seguindo teu bot, comece pelo Q > W >E , FOQUE SEU Q, o E guarde para o engage, tu é um assassino, tu entra mata um e sai ou pega 1 no x1, tua ult é para pega um tenta mata e sai ela bloqueia muito o pke do pessoal, tu tem muito susten e limpa rápido a jungle, eu gosto de ir em uma build offtank , tiamat 1º para limpar os campos da jg mais rápido, mas não é obrigatório tu fecha ele, , cutelo, bota, semblante da mais susten e é bom contra ap ou tu pode pega uma placa gargolitica , faz o smite vermelho com encantamento do guerreiro, vai sempre por emboscada atrás do cara, evita usar teu E de inicio, troca uns 2 ataques+Q para levantar ele, se ele flechar tu usa teu E e vaia trás ou burstar ele com o combo E+Q+W OU SE ELE TIVER ESCAPE E+W+Q.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Se quiser dicas de jungle te recomendo o canal no youtube do Melted!
"Faça valer a pena!" - :Champion8:
Highlighted
Dragão
Dragão

:Champion129: - Não tem segredo. 

Em curtas palavras: 

Sempre o início da selva tem que começar com o E por causa do esteróide de ataque speed. 

Se pretente encaminhar a bulid para construção de muito AD foca upar o W e depois o Q se for ataque speed o E e depois o W.

Usar o W antes de qualquer CC dele aumenta a duração. Ex: Você usa o EQ e da 2 AA "no 3 o inimigo já vai ser jogado para o alto" se você usar o W e depois dar outro AA o Knout UP vai ter maior duração. Se usar o W e depois avançar o E o inimigo vai tomar um Slow fortinho. 

R dele serve para afastar inimigos, é interessante usar para brigar com os lutadores de fronte para depois avançar na back já que se você colar na back primeiro você pode ser parado e morrer sem levar 1unzinho, mas se tiver brecha vai na back e empurra os fronte. 

FIM! 

Eu gosto do Xin com ataque speed, eu uso essa bulid para toda partida e venço muitas! 

:Iten1418::Iten3124::Iten3065::Iten3047::Iten3153::Iten3143::Iten3071: ou :Iten3072:

Não tem segredo, já fiquei até 8 partidas seguidas sem perder 1! raramente faço algo diferente. Quando quero trolar fazendo ele TANK + VIDA não faço item da selva e meto :Iten3078::Iten3748::Iten3047::Iten3065::Iten3071::Iten3143: fico com quase 5k de vida e muito duro. 

banerzinho
Highlighted

Eu não jogo com o Xin Zhao só porque não sei buildar, mais agora parece que alguém tirou a minha dúvida.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Já que está pedindo dicas também vou pedir para falar runas  na qual possa ajudar na jg de xin porfavor

Highlighted

precisão:

pressione o ataque 

triunfo

esponeidade (algo assim)

golpe de misericordia

dominação:

impacto repentino

caça incansavel (o q da move speed) 

Highlighted

Valeeeu

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Hiyori46 escreveu:
Boa tarde galera! Vi que o Xin Zhao tá bem roubado na jungle, mas quando fui jogar com ele eu feedei...
Com base nisso, peço aos mains para me explicarem por favor as manhas do Xin Zhao. Com qual skill começar, qual upar, como funciona pra dar knock up (acho que é assim que escreve, é quando ele coloca a pessoa no ar, um stun), como diminuir o tempo de recarga de alguma skill usando outra (ou o auto ataque) pelo o que eu fiquei sabendo. E os itens e como se comportar na team fight (posicionamento e tals) com ele.
Acho que foi muito, mas eu sou bem noob com ele e preciso mesmo de ajuda. Obg desde já!

Opa man, estou dando coaching de graça e atualmente sou o analista do time HAV, então se quiser, posso te ajudar nessa sua trajetoria dentro desse joguinho complexo fechou ? Smiley Very Happy 

Pra entrar em contato:

mrjunato@gmail.com

https://www.youtube.com/channel/UCq3YEXDML7b5D1x90YPRwXw

Highlighted
Tropa
Tropa

Dica Básica: Quando você ganka normalmente vc ativa o Q e vai com o E, Certo?
Uma coisa que parece sem importancia mas que ajuda é:
Quando gankar usa seu E, da Hit e muito rapido aperta o Q, que vc cancela a animação e da 2 Hits ao invez de 1!