cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Preciso de dicas para melhorar meu desempenho como suporte.

Salve galera, se alguém tiver tempo disponivél e paciencia, me chama no jogo, me ensinem algumas coisas porque frustrado é apelido para como estou me sentindo.

Um tempo atrás um Diamante me deu uma dica para me ajudar a sair do prata V, foi logo quando :Champion108: lançou e eu estava jogando muito com ele. A dica basicamente foi, jogue 10 partidas com o campeão e depois veja o que mudou. Bom, eu fiz, e notei a melhora, atenção ao minimapa, quando meu campeão poderia ou não agressivar e tals. Passai uns bons 144 jogos apenas de :champion108:, sai do Prata V pro Gold V em 77 vitórias e 67 derrotas, os poucos jogos que não foram de :champion108:foram de :champion74:. 

Oque acontece é que finalmente que cheguei no gold, as partidas estão ainda mais frustrantes, sempre tem alguém na partida que acaba ferrando com o jogo, e no momento não sei bem oque fazer para contornar essas situações, tenho procurado bastante videos e conteudos didáticos sobre lol, acompanho canais de Coach ( UCLA principalmente) mas eu sempre foi um tanto lerdo para aprender, então gostaria de qualquer ajuda que estiverem dispostos a dar. 

10 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Meu amigo não tem segredo... Como sup tu tem que ter controle da rota lane phase, tentar negar farm principalmente o minion maior do adversário, dar bastante roaming quando fechar a bota, deixar sempre wardada a JG inimiga se possível, sempre se posicionar de um jeito que você possa ajudar todos do seu time na TF e não exclusivamente o adc e etc... Tudo isso tu percebe jogando pow, não é canal no youtube, não é dica de diamante... É experiência mesmo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

N tem segredo, basta ter visão de mapa e noção de trade dependendo do matchup q vc estiver
Highlighted
Dragão
Dragão

amigo, te falar q sempre vai ser assim .
pra tu subir de elo, tu tem q ser melhor q o seu elo.
eu faço parte de um canal no youtube q foca principalmente nessas paradas de guias , tentar ensinar as pessoas e etc. Se quiser , add la no lol , te do ideia do canal e da live.
Highlighted

"mas eu sempre foi um tanto lerdo para aprender".
Talvez pareça simples pra você, aprender tudo na experiência, mas como eu sitei sempre tive problemas de aprendizado e não me refiro só ao lol, por isso procuro ajuda de alguém mais experiente, as vezes coisas simples como entender qual é a hora de sair da lane e dar roaming pra mim parece algo complexo, é vergonhoso dizer isso, mas é a minha realidade, as vezes a coisa é muito simples, mas eu tenho que ficar estudando e praticando muito antes de conseguir empregar e algumas delas eu não consigo entender só sozinho.
Highlighted

Não só em elo, mas em tantas outras coisas da vida. E é por isso que eu vim buscar ajuda, apesar de ter dificuldades para aprender qualquer coisa, eu acredito que com quanto mais conhecimento, mais rápido eu vou evoluir, Te mandei convite lá, qualquer ajuda é bem vinda.
Highlighted

Assista seus replays e veja oq vc poderia ter feito de diferente, não tem como te dar uma dica milagrosa que vai aumentar seu desempenho, vc precisa ver onde vc erra e melhorar isso.
Highlighted

Como eu respondi o parceiro lá em cima, eu não to procurando por um segredo mágico, nem nada do tipo, oque eu vim buscar é conhecimento de alguém mais experiente, é fato que um jogador do diamante, por exemplo, tem mais conhecimento do jogo do que um jogador do gold, como é o meu caso, vim aqui buscar um pouco disso, nunca disse que queria uma dica milagrosa.
Highlighted

Mecanica de tf
Pegue o taric e estude a melhor forma de interagir com ele na tf e os momentos certos de ultar.
Prontinho.
Warde bem a selva inimiga, saia da lane sempre que tiver mia no mid.
Cuidado com tps do top inimigo.
Coloque pink nos dragoes e ajude o jungler.
FIM!
Highlighted

Assista videos de games transmitidos com o champ que você quer evoluir, isso pode ajudar..
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara, uma dica valiosa é não forçar algo que ta dando errado. No começo do jogo vc é suporte do seu adc, mas lembre-se q também é o suporte do time. Se a botlane desandou de uma forma q nao da pra voltar atras, deixe ela assim. Larga seu adc pra farmar e ganhar xp solo e sobe mid ajudar a lane dele. Avisa o seu time q vc vai fazer isso, mas forçar uma lane perdida da merda, é melhor vc subir mid ou andar com o jungle e ajudar eles pra tentar contornar a situação.
Nem sempre isso é o melhor a se fazer, vc tem q aprender a analizar a situação e ver qual vai ter um melhor resultado, mas fazendo isso vc sai de uma lane que ta perdida e snowbolada e vai jogar com seu time, tentar extrair o melhor dos seus companheiros e dar kills pra eles.