cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Preciso de dicas pra rankeds

Boa tarde pessoal, eu queria dicas pra voltar pro meu elo da S8- Prata IV/Prata III. Fiz minha MD10 e como é óbvio eu cai num elo abaixo do que eu fiquei na season anterior.  Bom, eu caí Bronze 3 86 PDL. Incrivelmente muitos Pratas cairam no Bronze também com essa MD10 e eu estou vendo que muita gente pega counter pick pra tentar subir. Quero dicas pra lidar com esses campeões:

:Champion75: :Champion57: :Champion117: :Champion88: :Champion29:

Eu ultimamente gosto de jogar com :champion40::champion39: :Champion109: no top, só que estou enfrentando problemas porque se eu banir Darius eles pegam um campeão que me countera como Renekton essas coisas, quero dicas de builds e o que fazer. Toda vez que vou top e o jungle me ganka e não conseguimos matar o cara(isso acontece no Prata tbm)  o Jg costuma dar muito rage em mim falando q eu tenho obrigação de matar o cara.Se o cara flashar do gank, pra ele é tipo minha culpa.   Eu gosto de jogar de suporte também, só que tá muito díficil subir de suporte porque os ADCs não sabem se posicionar e sempre uma lane perde e meu time tilta com isso e começa a jogar mal, daí o meu ADC fica se coçando pra sair do bot e ir ajudar outras lanes, daí acaba q não levamos nenhuma torre(é óbvio, bronzes não focam objetivo quase nunca e lutam na jg inimiga) Queria uma ajuda sobre isso. Porque tá muito díficil de subir. 

7 RESPOSTAS
Highlighted
Highlighted
Tropa
Tropa

mano,tenta ver no que voce ta errando,assista lives como por exemplo a do jukes q joga de irelia, a do arthur lanches teemo, do ayel de ilaoi, com isso voce vai aprender bastante
Highlighted
Dragão
Dragão

Counterpicks:
Nasus-fiora
Kled- ryze, irelia, teemo, jax, Fiora, Darius, malphite, shen, urgot.
Urgot- aatrox, irelia, Yasuo, jax, shen
Renekton-fiora, shen,irelia, urgot, aatrox, darius.
Fiora-malphite, jax, trindamere.
Build no top costuma variar bastante, mas contra todos esses Champs que vc postou uma tabi ninja faz uma diferença enorme.
A build da irelia é sempre igual: trindade, hidra titânica, sterak, semblante, randuin e bota.
De illaoi é bom fazer cutelo com dança da morte e sterak tbm, ajuda bastante a trocar dano com lutadores.
De teemo vc faz itens anti tank logo, como liamdry e cajado do vazio, e se ele se curar muito faça Morello tbm.
A irelia é capaz de ganhar de todos eles, menos do nasus, mas vc pode banir ele que ela ganha do Darius tbm.
Eu recomendo vc aprender a jogar de aatrox, ele é mt bom na top Lane e vc vai conseguir carregar quando aprender a jogar com ele.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted

a build da irelia pode variar dependendo da matchup,muitas vezes e necessario algumas adaptaçoes como o ¨Limite da Razão¨
Highlighted

@osmarpena  estou achando a Irelia muito díficil de se sustentar na luta, toda vez q vou com ela me dão all win lvl 2. Os nerfs q ela tomou na minha opinião deixaram ela mais frágil, sei que a build é com a força da trindade. Mas no top não adianta ela continua frágil, eu fecho força da trindade e continuo apanhando. Todos os top laners inimigos q eu pego freezam a lane e forçam o jg inimigo a campar a lane pra eu não conseguir farmar. É tipo: Ou vc não farma ou vc farma e morre, daí o cara fica toneladas de nível na minha frente por conta do farm. E eu não posso avançar pq ele freezou toda a lane. 

Highlighted

Pra trocar de irelia vc precisa de 2 coisas:
Estar tanto com a passiva quanto a runa conquistador com os 4 stacks.
1 minion se vida perto do cara.
É mt simples na verdade: vc usa AO MESMO TEMPO o Q e o E no minion sem vida e já saí dando o E no cara, n dá tempo de desviar, aí vc usa os dois Q nele e fica parado dando auto ataque. N tem nada que ganha troca com isso level 2.
PS: para vcs mono Garen, a dica é: n seja mono champ.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A top lane tem dois problemas hoje em dia: Renekton e Darius. Eles counteram a maioria dos campeões do top e zoneiam campeões melee da wave só por existirem. Se eu pudesse oferecer uma solução simples, seria banir Darius e pickar Renekton, que é um campeão bem versátil e está superbuffado (e é ridículo que ele continue recebendo buffs). Se você não conseguir pickar Renekton, picke Camille. Os dois são bem versáteis e têm facilidade de segurar o adversário pra você neutralizar ele com ajuda do jungler.

Outra solução: jogue com um lane bully de ataque à distância e bana Renekton. Eu estou falando do Kennen, do Jayce, do Teemo, do Heimerdinger e da Quinn e do Gnar. Esses campeões praticamente não têm match ups ruins, exatamente por causa do range e de seus instrumentos de desengage.

Quanto aos suportes, não jogue com encantadores se seu adc não é confiável. Pegue um suporte de engage (Thresh, Nautlius, Alistar, Bardo, Rakan) ou um de poke (Brand, Xerath, Zyra, Vel'Koz, Lux). Como você está num elo baixo, a maioria dos seus adversários terá movimentos previsíveis. Se você acertar suas skillshots com esses campeões, acho bem possível carregar a bot lane, apesar do adc.

Como não conheço seu estilo de jogo muito bem, só posso oferecer dicas quanto às escolhas de campeões. Mais uma coisa: use ignite, teleporte está totalmente nerfado.