cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Horik Wolf
Arauto
Arauto

Preciso de uma ajuda sobre picks situacionais

Eu jogo de Yorick :Champion131: ,Tahm Kench :champion105:e Illaoi :Champion39: na rota topo 

Bardo :champion11:,TK :champion105:,Nautilus :champion76:,Braum :Champion14: e Ornn na rota de suporte,também jogo de Voli e Rek na JG.

É o seguinte,quero aprender como usar a minha pool corretamente em cada caso e se possível,sugestões de itens também.

O mais ideal seria procurar por um guia mas na maioria das vezes que achei era de campeões que não jogava,então venho aqui pedir uma ajuda,qualquer sugestão de builds,runas e etc será bom,principalmente counters e momentos certos de usar cada um dos que listei aqui,talvez até expandir com mais 2 champs,pensei em Jax mas ele leva muita porrada contra campeões agressivos na lane,fiquei meio que sem ideia.

Boa noite

5 RESPOSTAS
Favriel
Dragão
Dragão

Vc não precisa de mais do que 3 champs na sua pool, se vc realmente souber jogar com eles vai se sair bem em todo jogo. Main que é main joga independente do time inimigo, pode vir Lee Sin, Xin Zhao e Morgana que to pickando Evelynn
Favriel
Dragão
Dragão

Mas enfim, se vc souber ingles tem guias muito úteis no mobafire e é meu site preferido pra esse tipo de coisa

Illaoi contra champs facros early e jg que tem um gank "ruim" que nao dao dano ela tambem e boa contra oq ta no meta Riven e Jax.
Tk contra melees fracos e jg squishies(frageis).
Yorick bom contra tudo menos Jax.
Sobre sup nao sei... nao jogo nessa role(na verdade sou uma BATATA)
The B4G
Aronguejo
Aronguejo

@Horik Wolf  escreveu:

Eu jogo de Yorick :Champion131: ,Tahm Kench :champion105:e Illaoi :Champion39: na rota topo 

Bardo :champion11:,TK :champion105:,Nautilus :champion76:,Braum :Champion14: e Ornn na rota de suporte,também jogo de Voli e Rek na JG.

É o seguinte,quero aprender como usar a minha pool corretamente em cada caso e se possível,sugestões de itens também.

O mais ideal seria procurar por um guia mas na maioria das vezes que achei era de campeões que não jogava,então venho aqui pedir uma ajuda,qualquer sugestão de builds,runas e etc será bom,principalmente counters e momentos certos de usar cada um dos que listei aqui,talvez até expandir com mais 2 champs,pensei em Jax mas ele leva muita porrada contra campeões agressivos na lane,fiquei meio que sem ideia.

Boa noite

Cara não tem segredo é só vc entender a funcionalidade de cada item , mas acompanhe o site probuilds que lá eles postam builds dos proplyers do mundo inteiro . 

segue um guia para subir de elo : https://sites.google.com/view/guiadiamanteem90diaspdf/

@O Ultimo samurai na verdade yorick é horrível contra yasuo bem mais do q jax,no caso do jax vc só precisa jogar o bloqueio nele e sair de perto do stun,no do yasuo ele pode usar o E no bloqueio e sair sem dificuldade alguma