cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Predefinir os feitiços em TODAS as lanes

Bom, como está no título, estou vindo aqui para propor esta ideia, uma ideia até simples, funcionaria igual ao Arsenal que temos atualmente, bom, sei que ficou meio confuso, vou explicar.

Na ultima atualização a Riot colocou no jogo um sistema que, quando você entra na rota Caçador seu feitiço de invocador é alterado para o Smite, isso me ajudou muito e sei que ajudou muitos outros também, e eu pensei como seria se tivesse isso para todas as lanes, e a gente poderia personalizar de acordo com as nossas preferências (talvez já esteja sendo desenvolvido, afinal não é uma ideia muito incomum), assim como funciona o Arsenal. Por exemplo, eu quero colocar o Ignite+Flash na posição de TOP, e sempre que eu cair no TOP os feitiços vão ser mudados automaticamente, e isso, é claro, seria opcional da pessoa, seria um MEGA quebra galho para as pessoas que esquecem de trocar o feitiço.

Foi isso, espero que tenha dado para entender.

1 RESPOSTA
Highlighted
Dragão
Dragão

eu acho que seria otimo, deveria terum opçao padrao mas poderiamops trocar, pq olha

jogar no bot com 2 curar ou 2 ignite ou ate 2 barreiras! sim ate isso ja vi, fode na hora das trocas um pouco,