cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Preenchimento Automático - Sugestão

Olá invocadores, tudo tranquilo com vocês?
Acredito que todos aqui que jogam partidas ranqueadas ou já jogaram passam pelo famoso PREENCHIMENTO AUTOMÁTICO!
Bom, se você não aceita toma “ban” de 6 minutos (penalização indevida) para quem caiu no preenchimento automático. E se você for e não ter familiaridade com a rota prejudica além de si mesmo o time na partida! Corretos?

Sendo assim venho aqui deixar uma sugestão para a Riot para verificar e aprimorar o preenchimento automático!

Sugestão 1°: Quando montar a equipe e você aceita, apenas quem está em preenchimento automático ver a rota que caiu para aceitar ou não a partida!

Sugestão 2°: O invocador que caiu em preenchimento automático deixar o tempo esgotar ou ter um botão para sair e voltar para a fila sem tomar penalização de 6min que pra quem trabalha e estuda já é um desperdício de tempo!

Sugestão 3°: Deixar uma opção de ativar ou não preenchimento automático quando selecionada lane, ter um botão de seleção ativar ou desativar para Preenchimento Automático!
Pois muitas das vezes eu cai na minha lane, porém o adversário quitava e com isso, embaralhava e eu entrava depois em rota diferente por causa do preenchimento automático!
É uma função simples quando se tem uma equipe de Front e Back End pra fazer isso! Não é difícil... apenas um pouco trabalhoso dependendo do número de pessoas da equipe’.
0 RESPOSTAS