cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HenningCz
Tropa
Tropa

Preguiça da Riot [como sempre] ou será melhorado no lançamento do campeão?

Como todos sabem, o nosso ladrão usurpador favorito, Sylas [Malafaya] está no PBE. Então...

Achei muito, MAS MUITO TOSCO ele se transformar nos personagens quando ulta. Tirando casos que faz mais sentido ele se transformar, como Nidalle, Shyvanna, Elise, que se transformam e realmente mudam de forma, TODOS os demais ele poderia incorporar as ações dos personagens sem se transformar. Não tem pra que ele se transformar na Katarina quando ulta, ou Corki, ou no Vel`koz. Apenas a animação da ult na sua frente ou a sua volta, no caso de campeões não humanos (Vel, Hecarim, Amumu, Heimer) seria muito mais bacana de ver, e no caso dos humanos, ele não mudar de forma, mas fazer os mesmos movimentos (como a Katarina, ver ele jogando as facas enquanto gira faz muito mais sentido, exatamente como ele faz quando ulta com a ult do Garen, do J4 e da Lux). Faria mais sentindo ele jogar a ult do Ez fazendo o mesmo movimento do que virar ele durante a animação. Do jeito que está, ele parece muito mais a Neeko com muita bomba e sotaque espanhol.

Crítico Oficial #1 da Riot, quase um hater. Não. Você nunca me verá elogiando. Se eu não falei mal, então já é um elogio a Riot.
3 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Vel podia ser meio que um kamehamera, heca poderia ser uma corrida meio que de velocidade, amumu podia ser uma levantar de mãos para o céu de baixo para cima como se fosse uma escavadeira(eu não soube como explicar melhor kaspoekasop),
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

isso nao vai rolar irmao eles teriam que fazer uma animaçao pra cada ultimate se assim demoro 1 ano  do jeito que tu quer e pelo menos uns 2  criticar e facil ne para pra pensar o trabalho que o cara teve ngm quer 

AlphaCMa
Aronguejo
Aronguejo

Eu acharia sensacional, mas vai dar muito trabalho, muito trabalho mesmo incorporar todos esses movimentos a um campeão (estamos num 140 e poucos campeões hoje, são esse mesmo número incorpora a el)e, então acho que a riot não fará isso, pelo menos por ora.