cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Preparem-se para o URFeA+: chegando na Atualização 9.2

Tópico original: RiotWrekz

Fala, galera! Aqui é o Riot Wrekz da equipe de Modos de Jogo.

Em 2018, vocês curtiram a Blitz do Nexus, aguentaram firme todas as atribulações das ranqueadas e se aventuraram no espaço com Odisseia: Extração. Mas não é só isso que preparamos para vocês. Está chegando aí o URFeA+! Logo, logo, o velho brilho das espátulas douradas, as rajadas das metralhadoras e a esquisitice natural dos peixes-boi estarão de volta na grande celebração do Festival Lunar. Mas, desta vez, o melhor caos festivo, rápido e furioso de todos os tempos contará com várias atualizações nas mecânicas de jogo e visual, para que a experiência de vocês seja de outro nível. Vocês verão novas torres de mármore douradas do Urf, um monstro que é metade espátula e metade Dragão Ancião e um Canhão de Campeões novinho em folha em cada fonte. E essas são apenas algumas das mudanças. Veja todas as mudanças de mecânica de jogo abaixo:

Principais alterações na mecânica de jogo:

Banco de troca: trouxemos o banco de troca do ARAM para o URFeA+. Quando você usar uma troca, o Campeão que você tinha será enviado para o banco e poderá ser escolhido por qualquer um dos seus companheiros de equipe, dando a todos mais flexibilidade na escolha dos Campeões.

Canhão de Campeões: fora de cada fonte haverá um canhão de onde você poderá se lançar por grandes distâncias dentro do mapa. O canhão ajudará você a cair no meio da ação em poucos instantes, mas cuidado com a mira. Os inimigos saberão que você está chegando!

Monstros épicos: agora o Barão surge aos 10 minutos e concede o efeito do Barão E do Arauto do Vale ao ser abatido. Os dragões elementais foram substituídos por um Dragão Ancião Urfado (que surge aos 6 minutos) e concede o efeito do Ancião, além de um acúmulo de efeitos de cada dragão elemental que for derrotado.

Fase de rotas mais cooperativa: quando as tropas morrem, você ganha uma quantidade de ouro independente se tenha dado o golpe final ou não. Agora você poderá comprar itens e se divertir mesmo que seu parceiro de rota tenha mais capacidade de eliminar tropas, ou quando vocês dois tentarem abater uma tropa e nenhum dos dois conseguir.

Clube Espátula Dourada (1250 RP): este novo clube estará disponível durante todo o evento. Ao entrar no clube, você ganha:

• 1 bônus de skin individual aleatório a cada partida
  • 1 troca adicional a cada partida (o máximo permitido continua sendo 2)
  • 3 novos finalizadores de Campeões aleatórios (quanto mais pessoas da sua equipe forem membros, mais espalhafatosos serão seus finalizadores!)
  • Provocações especiais das tropas

Outras melhorias:

Equilíbrio de Campeões fora da curva: fizemos alterações de balanceamento nos 10 Campeões mais e menos poderosos desde a última edição do URFeA para tentar controlar um pouco dos Campeões fora da curva.

Enfraquecimentos:

• Sona - Vida: 480 -> 460, Vida/Nvl: 77 -> 50, Armadura: 3,3 -> 3, -10% de Dano
  • Karthus - Vida: 528 -> 450, Vida/Nvl: 87 -> 65, Armadura: 3,3 -> 3, -15% de Dano
  • Wukong - DdA/Nvl: 4 -> 3, DdA base: 68 -> 63, Vida/Nvl: 85 -> 70, -10% de Dano
  • Rumble - Vida/Nvl: 85 -> 65, Vida: 589 -> 550, -10% de Dano
  • Jax - Vida: 592 -> 550, Vida/Nvl: 85 -> 60
  • Fiora - Vida/Nvl: 85 -> 60, VdA/Nvl: 3,2 -> 2,5
  • Zed - Vida: 582 -> 550, Vida/Nvl: 85 -> 60, -10% de Dano

Fortalecimentos:

• Tahm Kench - VdM: 335 -> 340, Vida: 538 -> 600, Vida/Nvl: 102 -> 120, +20% de Dano
  • Kalista - DdA/Nvl: 3,6 -> 7, +20% de Dano
  • Rek'Sai - Vida: 570 -> 600, Vida/Nvl: 85 -> 100, DdA/Nvl: 3,35 -> 4,5, Armadura: 33 -> 38, VdA/Nvl: 2 -> 3
  • Katarina - Vida/Nvl: 92 -> 105, VdM: 340 -> 345
  • Ornn - Vida: 565 -> 600, Vida/Nvl: 95 -> 105, VdM: 335 -> 340
  • Evelynn - VdM: 335 -> 345, +10% de Dano
  • Zac - Vida/Nvl: 95 -> 105, Armadura: 33 -> 38, Armadura/Nvl: 3,5 -> 4,5. RM/Nvl: 1,25 -> 1,75

Nenhum Campeão desativado - Sona, Ryze, Karthus e Teemo estão disponíveis (ficaremos de olho neles também quando o URFeA+ estiver ativado)!

Rendição antecipada: agora quando vocês estiverem em uma partida realmente perdida, podem optar unanimemente pela rendição antecipada aos 8 minutos ou pela rendição normal aos 10 minutos.

Guarda Territorial antecipada: a Guarda Territorial está disponível desde o início da partida.

Dano adicional a torres: destrua estruturas inimigas um pouco mais rápido com o mais recente ajuste ao Efeito Incrivelmente Incrível dos Efeitos Incrivelmente Incríveis do Urf.

Teleporte removido: como a Guarda Territorial e o canhão, entre outras coisas, facilitam bastante a movimentação pelo mapa, desativamos o Teleporte para que todos possam se concentrar mais em Feitiços de Invocador voltados para o combate.

Venham jogar conosco no APT (PBE) e digam o que acharam das mudanças! Estamos ansiosos para curtir todas elas com vocês. E um Feliz Festival Lunar!

Tags (1)
202 RESPOSTAS
Highlighted

Modo ficou melhor que os antigos (nunca superará o clássico óbvio), só faltou os malditos 10 BANS, PEGAR YI CONTRA É FODA PQP

Highlighted

Cada temporada uma caractere diferente para estragar a melhor criação do jogo, ano que vem eles anunciam Ultra Rápido e Furioso e Aleatório S Plus Gold version, compre um pacote de 1500RP e desfrute da mais nova atualização onde você decide com que campeão quer jogar.
Highlighted

Ver que a Sona vai estar de volta é ótimo, mas buff na Katarina me parte o coração
Highlighted

@Kim Minseok não fique tao alegre, acabei de ir uma com Fiora depois desse nerf, mataram o champ, eu fazia 1v9 izi to tomando pau de Diana -.- nerfar yi que é bom...

Highlighted

o banco de troca foi a unica coisa boa pq o resto full caquita de mico
o modo cru do urf é o melhor modo q já existiu até começarem a acabar com o urf
eu gostava do urf pq era uma partida normal q eu escolhia meu champ e tinha as skills sempre disponível
agr colocaram um monte de coisas nada a ver dentro do jogo
um canhão tiraram tp n precisa mais farma q bglh feio RIP URF
Highlighted

A cada ano ficam querendo colocar coisa a mais no URF e só acabam estragando ele, tragam o URF raiz de volta

Highlighted

Que bosta esse "Clube Espátula Dourada", só coisa unútil. Se ao menos pudessemos juntar pontos por partida e trocar por coisas legais como o Urfwick... Talvez missões, sla. Assim não dá pra gastar meu dinheiro, Riot!

Highlighted
Tropa
Tropa

QUE DELICIA CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Highlighted

Ainda sinto falta do antigo urf 😞
Highlighted

@Aylinn@  escreveu:

@cat cat cat cat@  escreveu:
Já quero Moderação X Comunidade 2

x1 de yasuo vamo vamo
ou prefere ir x1 cmg de draven? qq

Highlighted

hum sla bem q vcs poderiam coloca o urf original só essa vez né, ta todo mundo meio q pedindo, fora q com isso vcs poderia trazer alguns players de volta para o jogo, mais n acho q isso deve ser algo que vcs se importam n é msm ?!
(¸¸.♥➷♥•*¨)¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)
(¸.•´(¸. ¸.•´¸.•*¨) ¸.♥➷•*¨)
─▀██▀─▄███▄─▀██─██▀██▀▀▀█─
──██─███─███─██─██─██▄█──
──██─▀██▄██▀─▀█▄█▀─██▀█── ♥➷♥
─▄██▄▄█▀▀▀─────▀──▄██▄▄▄█
¸.•´¸.•*¨) ¸♥.•*¨) (¸.•´¸♥➷♥¸.•´♥¸.•´♥¸.•*¨)♥.•*¨)¸.•*♥¸
Highlighted

@AIê@  escreveu:

@Aylinn@  escreveu:

@cat cat cat cat@  escreveu:
Já quero Moderação X Comunidade 2

x1 de yasuo vamo vamo
ou prefere ir x1 cmg de draven? qq

Eu sou péssima com ambos hahaha

Você já ganhou.

Highlighted
Arauto
Arauto

vai dar pra jogar de sona nesse bagulho, se não der nem quero...:champion101:Woman Frustrated

Highlighted

FINALMENTE URF<3
Highlighted

deuses
Highlighted

@Uísquesito@  escreveu:
Quando chega a Atualização 9.2 ????

Provavelmente quarta-feira que vem

Highlighted

Faz o ascensão voltar, melhor modo de jogo, e ele nem quebra as filas ranqueadas como o urf, não me entendam mal, gosto de urf, mas ascensão ganhou meu coração, e já tem um tempo que não vem esse evento no lol
Highlighted

AEEEWW finalmente!

Highlighted

Até agora nada sobre a skin prestigiosa do aatrox .-. . Esse Clube Espátula Dourada (1250 RP) achei muito caro pelo q vem,umas coisas bem ruins,se pelo menos for algo permanente q for voltar nos próximos urfs até possa valer a pena mas duvido...Alguma informação se vai valer pros futuros urfs?
Highlighted

tu nao precisa de um tp com um canhao na base, todo mundo usava o tp so pra chgear mais rapido na lane mesmo