cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Since 1989
Aronguejo
Aronguejo

Primeira MD10 diferenciada seria legal?

Ola invocadores queridos. Venho ate aqui com a idéia e pouca experiência. (Espero não estar cometendo nenhuma gafe kkkk)
Mas atualmente estou vendo bastante high elo e suas smurfs, caindo em prata ouro e etc, e snowballando os adversários. Sendo assim acabando com os pequenos Pdl dos baixos elos e assim acabando com a esperança de subirem.
E se na primeira md10 aparecer a seguinte pergunta: "você já jogou ranked alguma vez? Se sim qual era seu elo? " se o player for pro player ele terá desafio do seu nivel com gente de platina 1 pra cima nas suas md10 e não bronze e prata e etc. Ou seja respondendo a pergunta justamente teria uma recompensa maior. Algo perto de sua antiga patente e PPR ser desafio maiores mais pdls sei lá. Só sei que teria menos pro players nas rankeds de elo baixos e disputas mais balanceadas. E também uma maneira melhor de destacar elo job.

Espero não estar cometendo gafes ou algo do tipo. Como eu disse sou inexperiente, mas assisto bastante streans e videos de YouTube e to sempre procurando aprender sobre o jogo e os problemas em torno dele.
Um abraço a todos e espero que se eu tiver falhado que me corrijam. Até mais!
2 RESPOSTAS
invasive
Aronguejo
Aronguejo

Eu simplismente acho que não ia dar certo, ia ter muitos jogadores mentindo sobre seu elo.
Sharpen
Arauto
Arauto

O que seria melhor era linkar sua conta smurf com a main.

Porém, contudo, todavia, esse sistema está cheio de falhas:

- Quem garante que ele vai dizer que é smurf?
- Por que ele falaria seu elo atual na conta principal se ele quer fazer elo job?

Pessoas que fazem smurfs, querem ir atrás de gente de nível mais baixo do que o deles para poder se sentir melhor, ou fazer elo job, seja por dinheiro, seja para levar o amigo dele para um elo mais alto.

A única coisa que a Riot pode fazer é melhorar a ferramenta de detecção de EloJobersons e puni-los ou colocá-los em uma fila diferente.