cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vento F0rte
Tropa
Tropa

Problema de balanceamentpo

Eu acho que os adcs deveriam ter mudanças significativas, eu acho que os atiradores deveriam ter subclasses (os que dão menos dano mas tem sobrevivencia, como cura dashs vida e mto mais, scape e tudo mais, deveria ter a outra subclasse que é a que da MUITOOOO DANO, mas que necessite de mto peel então uma lulu e uma soraka, porque sozinho ele n anda, e a outra subclasse seria os champs que nao são exatamente ad carry mas sim ad casters que devem ter muitos recursos mas, pouco dano NO HIT na habilidade eles devem ter bastante dano). Os adcs estão fracos mas com mudanças em suas habilidades focadas em aumentar o dano deles ou a sobrevivencia dependendo dos seus papéis a jinx so tem que dar dano, façam a evelynn conseguir matar a jinx mais cedo e pronto temos mais um assassino que mata ela (eu sou mono evelynn e sinto ódio da falta de dano dela no inicio de jogo e a falta de um gap, dash ou move speed até o inimigo isso faz muita falta pra campeã) o aphelios tem dano mas sozinho não faz nada, façam ele dar mais dano não aumentem a penetração de armadura nele e diminuam o roubo de vida na arma vermelha, pronto isso é um adc dependente e que com sincronia ele consegue fazer algo no game, sem suporte ele não sobrevive. E outra, não faz sentido um lutador e um tank dar mais dano que um ADC mas isso está acontecendo por isso eu exijo um buff no dano de quase todos eles, EU sou mono evelynn e entendo o tanto que os adcs sofrem contra qualquer assassino, a riot SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE nerfa a minha classe favorita (os suportes) sempre estão nerfando os que fazem dois papéis como a sona que dava dano e dava peel, a soraka que conseguia ficar no top porque tinha mais sobrevivencia que um adc, a karma ja foi super nerfada por vocês a janna que era extremamente forte ja foi SUPER nerfada pela riot, mas  a riot não faz NADA literalmente NADA sobre os que tankam dão dano e dão cc, vocês não movem um dedo nesses, mas os que dão dano e dão peel KKKKKKKKKKKKKKKKKKK 2 segundos de força já é nerf neles, adcs que fazem o seu papel no jogo? NERF EM 10 PATCH SEGUIDOS por favor se toquem e arrumem o seu jogo ou vão continuar perdendo jogadores como eu.

5 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Suporte de curinha não tem que dar dano.
ShZi
Dragão
Dragão

Me parece que sua lógica de balanceamento é: Mais atiradores como Urgot!

O papel do assassino é esse filho, eliminar o alvo mais frágil da equipe adversária. Se quiser sobreviver a um assassino, faça itens anti-burst como Dança da Morte e Dançarina Fantasma.
banerzinho
ShZi
Dragão
Dragão

Os atiradores não estão fraco, alguns campeões que sim.

Por exemplo: Tristana, Lucian, Ezreal, Kai'sa, Jhin, Sivir e Xayah são exemplo de atiradores que são muito forte! Meu preferido é a Tristana e Jhin. Com algum deles, você sente que tem dano.

Já Jinx, Twitch, Vayne, Varus, Miss Fortune etc.

São atiradores que estão muito fraco, parecem fazer massagem no adversário.

Experimente!
banerzinho

So uma observação 

Twich não seria mais um atirador poque seu kit n o favorece nessa posição (palavras do Brtt)

Jinx e Vayne são mais late game logo e normal elas serem fracas no começo mas possuem kit muito bons(Vayne esta assim pq migram ela pra top lane se deixar ela muito forte acaba com a top lane)

Mf e varus estão entre os melhores atiradores do meta. Ja xayah e sivir então entre as mais fracas da posição 

Fraco oque para de chorar, se o suporte grudar no adc e ruim dele morrer.