cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Exiled Bot
Aronguejo
Aronguejo

Problema sério de balanceamento

Realmente cansei desse jogo. Não dá mais.

Me dizem: "Você tem que dar roaming, wardar, ajudar o time".

Faço tudo isso.

Dou roaming, ajudo meu time todo, pego diversas kills no bot e no top e meu time continua morrendo.

Mas esse não é o assunto principal.

Eu estava full build de Yasuo, mas morria para um Jax com 3 itens.

QUAL A MERDA DO SENTIDO DISSO???

UM YASUO FULL BUILD, 20/7, APANHAR PARA CAMPEÕES COM DOIS ITENS, TRÊS ITENS????

NÃO PRECISAMOS DE KILLS PARA PEGAR OURO E DEPOIS TRANSFORMAR EM ITEM??

PARECE QUE É SÓ PEGAR KILL QUE VOCÊ FICA FORTE.

Foda-se o farm, se tem 10 kills e 140 de farm em 30 minutos, vai solar um cara 20/7 com 250 de farm.

Faz algum sentido???

Também queria saber como eu faço para dar esses roamings que fazem meu time parar de morrer, porque por mais que eu mate a bot lane inimiga 5 vezes, o top lane mais 5, meu time continua morrendo e morrendo sem parar em nenhum momento.

Estou cansado de ouvir para sair da lane, wardar, mas não adianta, faço isso e continua a mesma merda, mesmo dando roamings efetivos.

Eu cansei dessa merda de jogo.

3 RESPOSTAS

Aí ta a questão dos  ``counters´´, eu tbm não fico contente de perder pra uma Vayne no bot, sendo que estou com 20 kills e ela apenas farm, no entanto, se não houvesse isso no jogo provavelmente seria muito mais facil de ganhar uma partida, já que o outro time não poderia fazer nada pra segurar um Yasuo ou uma jinx totalmente feedada.

Sai o early game de estompar td mundo e entra o late game que da a oportunidade do outro time dar a volta por cima. O que traz uma noção de jogo e mecanica mais complexa.

espero ter ajudado. ^^

Lula Moluscão
Aronguejo
Aronguejo

A culpa é sua em não saber o dano que dá e recebe.
Um Jax com 3 itens tá num **cogumelo do teemo** spike...
e vc é um Yasuo, que provavelmente tava papel.

Pare de jogar um pouco e estude o jogo.

Cara, agora me explica. Oq adianta dar roaming e dar vantagem pro time inteiro? Eles perdem a vantagem depois