cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Procura de um bom campeão pra ser main.

Olá todos estou pensando comprar um campeão de 4800 ou 6300 (se eu conseguir chegar) mas não sei qual é bom.

Pensei em Aatrox , Lissandra & Elise.

Campeão de 6300 pensei só em Senna & Kallista.

Vocês podem dizer o lado bom & ruim desses campeões ?

6 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Procura de um bom campeão pra ser main.

Cara, primeiro eu acho que você deve definir sua posição de jogo.
Você citou 5 campeões, 1 de cada rota.
Quando você descobrir em qual rota você curte mais jogar, vai ser mais fácil te indicar campeões.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

desses só jogo de Lissandra e posso dizer que ela está bem fraca atualmente tanto que vai receber um buff, ela tem um controle de grupo ótimo,   habilidade  E que ajuda a  fugir ou da até pra dar engage e ult que ajuda a durar mais tempo ficando inalvejável e cura( já teve vezes que a ult me salvou) ou prender um inimigo além do W que é um stun muito bom porém você tem que estar perto do inimigo, em tfs ela é muito boa, é em lane você vai ficar pokeando o cara com o Q dando nos minions porque ele ultrapassa os minions e pega no champ inimigo quando ele está atrás, e ela não tem um dano muito bom para trocas diretas então o ideal é dar poke até o cara ficar com a vida baixa para ai sim ir pra cima dele, otima para dar roaming ,  e ser gankada, porém. não acredito que atualmente ela seja um campeão que vale a pena por estar fraca, está com o winrate abaixo de 50% em quase todos elos.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O único desses que eu jogo e mais ou menos é Aatrox e é um campeão difícil de masterizar, então vai mt tempo para ter resultados convincentes com ele. Se quiser seguir a rota do topo, eu recomendaria Renekton, Garen, Mordekaiser e Yorick. Não sei quanta EA eles custam, mas são campeões que sempre estão fortes e que têm funções diferentes na partida, mas nada muito dificil de se aprender. Espero ter ajudado!!!
Highlighted
Dragão
Dragão

Posso falar apenas da Elise e da Kalista, são campeões que jogo/conheço. 

No caso da Elise é a mecânica, é difícil encaixar algo nessa campeã, que é também muito papel e aparenta ter pouco dano se não tiver em snowbal.

Na selva eu sinto que o clear dela é um pouco lento comparado com outros campeões como Nidale e Ekko. 

Kalista tem que estacar lança e atira quase abraçado no inimigo, é uma tarefa complicada! 

banerzinho
Highlighted
Lenda
Lenda

Aatrox: Campeão mecanicamente difícil de jogar por conta dos combos, muito nerfado por conta do competitivo, porém ainda forte nas mãos de bons jogadores, tem um dano consistente, cura, mobilidade.

Lissandra: Muito nerfada ano passado por conta do competitivo, porém próximo patch irá receber um bom buff, uma escolha situacional no mid para jogar contra campeões como Zed, ela é uma ótima counterpick para jogar contra assassinos no geral por conta do seu W e Ultimate q param o adversário, ela sempre faz Zhonyas, tem uma Team Fight poderosa, mas falta dano nela. Atualmente esta fraca, mas acredito q vai melhorar com o buff no Q no próximo patch.

Elise: um dos jgs mais utilizados na coréia, tem um early game muito forte, um dive muito poderoso no qual ela consegue tankar a torre e sair facilmente com o Rapel (E), é uma campeã difícil de jogar, os players brasileiros geralmente preferem o Lee Sin pelas jogadas mais bonitas, mas a Elise desempenha igual e talvez até melhor q ele atualmente, está forte no meta mas é pouca jogada no BR.

Senna: um dos melhores suportes do jogo, tem muita utilidade, dano, cura, tem estado consistentemente no top 5 de melhores suportes mesmo após nerfs.

Kalista: um ADC muito difícil de jogar mecanicamente, melhor em partidas de alto nível, vinha sendo bastante utilizada no competitivo ou no top em elos mais altos, foi nerfada.

Highlighted
Tropa
Tropa

oh...obrigado pela explicação...bom vou ver oq fazer. mesmo assim sou iniciante mas agradeço delo help.