cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Punição para jogadores que banem seu campeão propositalmente

So eu acho que deveria existir algum tipo de punição pra aqueles jogadores que caem no seu time e banem seu campeão propositalmente? Eu estava tentando jogar de Yuumi e em duas partidas seguidas baniram ela. E a solução não seria "não mostrar" pq ai banem do mesmo jeito sem saber,principalmente se vc vai jogar com algum campeão popular. Eu pensei em duas soluções,uma delas seria que se alguem banisse o campeao mostrado por algum aliado propositalmente,não pudesse banir nenhum campeão na proxima partida,ou que se vc mostrasse algum campeão ele ficasse invicto de ser banido por algum aliado.

55 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Punição para jogadores que banem seu campeão propositalmente

@Escolhida da Lua  escreveu:

So eu acho que deveria existir algum tipo de punição pra aqueles jogadores que caem no seu time e banem seu campeão propositalmente? Eu estava tentando jogar de Yuumi e em duas partidas seguidas baniram ela. E a solução não seria "não mostrar" pq ai banem do mesmo jeito sem saber,principalmente se vc vai jogar com algum campeão popular. Eu pensei em duas soluções,uma delas seria que se alguem banisse o campeao mostrado por algum aliado propositalmente,não pudesse banir nenhum campeão na proxima partida,ou que se vc mostrasse algum campeão ele ficasse invicto de ser banido por algum aliado.

Exato,se vc mostrar o campeão ele ficaria proibido de ser banido pelo time

Isso seria a MELHOR solução acredito eu,e não parece ser nada absurdo de se pedir pra Rito Gomes

Highlighted
Arauto
Arauto

Nada ver isso, hj msm dei target ban em um cara que queria ir de master yi suporte, ontem foi um que iria de Katarina top. Eles é que devia tomar punição por cogitar uma coisa dessas.

Highlighted

mas em relação a pick troll você pode dar dodge ou reportar no final da partida,banir não é tao eficaz pq quem ta afim de trollar trolla com qualquer campeão. Injusto msm é vc mostrar por exemplo uma Lux mid e o cara ir lá e banir so pq não quer o campeão no time ou pq não confia que a pessoa vai saber jogar.

Highlighted
Arauto
Arauto

Ausuahsa nenhum adc gosta de jogar com Yumi amigão, eu sempre dou ban tbm, o mesmo vale pra Jannas e Sorakas, é ban !!
Se tiver com preguiça de jogar, simplesmente não inicie o game .
nick>payphone
Highlighted
Lenda
Lenda

É pq tem campeões q muita gente n quer ter no seu time pois costumam afundar, é um direito da pessoa n querer q alguém jogue com um campeão X, cabe a nós termos uma champion pool maior para n dependermos de um campeão q foi banido.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso me lembra de uma vez que eu tava na minha conta secundária e um amigo meu escolheu previamente Kayle como suporte e alguém do meu time baniu ela dizendo "é pro seu próprio bem", francamente pra mim você pode jogar com o campeão que quiser e em qualquer rota, se não for muito convencional avisa pra não darem ban nele, lembrando que você tem quatro companheiros pra te darem apoio. Eu gostei mais da segunda solução pra falar a verdade.
Just do it!
Highlighted

Nem ferrando. Preciso dar ban em yasuo mas se derem preciso banir zed riven master yi vayne... deus me livre ter essas coisas no meu time.
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu simplesmente espero até o último ban, o cara que banir meu champ eu vou e dou ban no champ dele. Lição dada, ai eu vou e escolho outro campeão. Assim como ele tem o direito dele de banir, eu tenho meu direito de jogar.

Eu sou um cara que testa bastante vários pick diferenciado no suporte, pra ver se daria certo. Em primeiro lugar quando eu vou fazer isso, eu tento nem mostrar o campeão que vou, se não é quase certeza que dão ban.

Quando eu faço isso e da certo, todo mundo fica feliz e é legal. E as vezes simplesmente não da certo, por causa da match up ou pq você não ta jogando bem. Ai começa o choro eterno, o top morreu até o talo, o mid não fez diferença nenhuma, o jg não ganka, dai a culpa é do sup que pickou algo que não era pra ta naquela lane. EU PICKO OQUE EU QUISER NA LANE QUE EU QUISER, FAÇO FUNCIONAR E SE ACABAR NÃO FUNCIONANDO NINGUÉM TEM QUE FALAR NADA, SE NÃO GOSTOU É SÓ DAR DODGE. JOGUE DO SEU JEITO, NÃO É ISSO QUE A RIOT FALA? POR ISSO EU RECOMENDO A TODOS, DA MUTE EM TODO MUNDO E JOGUE SUA PARTIDA SEM SE ESTRESSAR COM TERCEIROS.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Todo mundo tem o direito de banir o que quiser, seja porque não quer jogar contra ou ter no seu time.
Quem aqui nunca baniu um yasuo porque não queria um de passiva secreta no seu time?
Já baniram campeões que eu iria jogar várias vezes, o que eu fiz? pickei outro e joguei.
Não sou mono champ, sei jogar com quase todos os campeões da minha rota.
Highlighted
Tropa
Tropa

Vamos lá... Cara... é meio complicado a parte de punir por conta do banimento, acredito que a melhor solução seja a do mano "Golvisper LuxSup" que te respondeu.

Vi outras pessoas respondendo que não deveria acontecer punição por conta dos Troll Players que existem por aí, infelizmente, nosso servidor Brasileiro talvez seja o servidor onde mais facilmente se encontrara esse tipo de jogador, mas aí entra a seguinte questão:

- Se um cara entra com a exclusiva e única intenção de trollar o seu game fazendo um pick bem *cogumelo do teemo*, banir o pick dele realmente vai solucionar o problema?

Não, não vai solucionar o problema! Afinal, se ele realmente entrou para trollar o seu jogo, banir o pick dele não vai impedir dele continuar com o mesmo tipo de pick escolhendo outro champion! Infelizmente, o que podemos fazer a respeito quando nos batemos com esse tipo de jogador é sair do lobby... A solução do "Golvisper LuxSup" apenas funciona para aqueles casos que o Troll é somente no Client, como quando alguém bane seu pick de propósito por não gostar do seu champion ou quando você recusa a troca e o jogador na birra bane teu pick (sim, isso ocorre bastante).
"Aprenda com seus erros, não será a última vez" -Ryze
Highlighted

[1] - O jogo é livre para ser jogado do jeito que cada um quiser.
[2] - Você joga do jeito "normal", correto? Parece que não está sendo efetivo, já que você não sai do Ferro 2 e do Bronze 4. Seus últimos jogos com pick "normal" foram 4/13, 3/12 e 0/14. Parabéns fera, culpa é do seu time, não é?
[3] - Ao invés de se preocupar com o que os outros estão jogando, você deveria se preocupar em controlar a toxicidade e censura das suas atitudes e focar em jogar melhor.
Fica a dica.

Highlighted
Tropa
Tropa

"Jogue do seu jeito"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não acho correto haver uma punição por conta disso. É importante lembrar que, há modos no LoL no qual não permitem banimento, como é o caso do "Summoner's Rift: escolha às cegas". Lá você pode pickar o que quiser para jogar aonde quiser sem que haja a possibilidade de alguém lhe impedir. 

Outro ponto é que, o LoL possuí uma variedade imensa de campeões, se baniram o seu campeão, em modos na qual permitem o banimento, escolha outro. É importante lembrar que, se você possuí algum receio de algum campeão, estando no seu time ou no time inimigo, o seu colega de time também pode ter e tem total direito de baní-lo caso achar necessário, pois como disse anteriormente, há inúmeros campeões, e ele só poderá banir 1 dessa imensidão, deixando ainda uma ampla escolha à você.

Claro, também existem aqueles que já entram na tela de seleção em busca de causar discórdia no time devido a N motivos. Nesse caso, você pode printar a situação e enviar à equipe de suporte do LoL, contextualizando a situação. Lembre-se, ações propositais que busquem interferir negativamente em uma partida vai contra os termos estabelecidos pelo jogo, e você pode reportar mediante à isso. Você pode abrir um ticket clicando aqui

Essa é minha opinião e dica para situações como essa. Um abraço. 

Highlighted

é só a riot bloquear a escolha de qualquer suporte tmb.
Highlighted
Arauto
Arauto

Se locar yasuo eu bano , fodac.
?~
Highlighted

To na solo q, entro nos picks, vejo um guerreiro selecionar Yasuo first pick top blind pick, bano, pode ser Deus ali selecionando Yasuo pra me carregar mas segundo minha experiência de Yasuos no meu time, a grande maioria afunda, é meu modo de ver e se eu posso banir, banirei.
Highlighted

com esse tipo de coisa, poderia ter uma compensação, tipo: se vc perder a partida e reportar o yi, ele leva uma punição e vcs saem como se nao tivessem perdido pdl saca?

Highlighted
Tropa
Tropa

O jeito é não mostrar o camp, e dps fingir q vai banir ele, e esperar todo mundo terminar de banir kkk...
Highlighted
Arauto
Arauto

@Escolhida da Lua  escreveu:

mas em relação a pick troll você pode dar dodge ou reportar no final da partida,banir não é tao eficaz pq quem ta afim de trollar trolla com qualquer campeão. Injusto msm é vc mostrar por exemplo uma Lux mid e o cara ir lá e banir so pq não quer o campeão no time ou pq não confia que a pessoa vai saber jogar.

Realmente, mas se o cara vai trolar de qualquer jeito, prefiro muito mais que ele trole tiltado tendo seu champ banido.