cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Punição para jogadores que banem seu campeão propositalmente

So eu acho que deveria existir algum tipo de punição pra aqueles jogadores que caem no seu time e banem seu campeão propositalmente? Eu estava tentando jogar de Yuumi e em duas partidas seguidas baniram ela. E a solução não seria "não mostrar" pq ai banem do mesmo jeito sem saber,principalmente se vc vai jogar com algum campeão popular. Eu pensei em duas soluções,uma delas seria que se alguem banisse o campeao mostrado por algum aliado propositalmente,não pudesse banir nenhum campeão na proxima partida,ou que se vc mostrasse algum campeão ele ficasse invicto de ser banido por algum aliado.

61 RESPOSTAS
Highlighted

@Draicker  escreveu:
É pq tem campeões q muita gente n quer ter no seu time pois costumam afundar, é um direito da pessoa n querer q alguém jogue com um campeão X, cabe a nós termos uma champion pool maior para n dependermos de um campeão q foi banido.

Certo, então segundo você, é nossa obrigação jogar com um champion diferente do que queremos naquele momento só pq tem um fresco no time que n quer jogar com ele? Sério, com todo respeito, mas isso é um jogo, e cada um joga como quer. Você acha justo ter que sacrificar a própria diversão em benefício de outra pessoa que provavelmente tá cagando pra você? Me desculpa, mas esse pensamento não faz sentido algum

"Que deleite de agonia vamos inflingir?"
Highlighted

Pra começa isso está errado meu elo não importa no momento não to jogando League of Legends já faz 1 mês então vamos começa com a sua proposta primeiramente:
A primeira solução sua não tem conceito impedir alguém de banir mesmo sendo ranqueada pode gera um caos pro time aliado,porque existe o banimento por acaso é pra banir o do seus aliados? não não é,mais sim pra impedir que o medo do cara se torne real.
A segunda solução discordo por dois motivos se o cara baniu intencionalmente basta anuncia antes de começa os banimentos dos campeões ou ter em mente um segundo campeão pra determinado conjunto inimigo.
Se não está feliz procure alguém mais experiente pra te guia,porque esse não é o meu trabalho 😉
Highlighted

Larga de ser chorão moleque, tem mais 140 campeões pra tu pickar, tu que devia tomar uns reports e banimento por ser tão chato

Highlighted

Se você não quer que banam seu campeão, só pegar depois que todo mundo banir.
Não precisa punir ninguém, olha que legal.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Concordo, mas pra evitar isso é bom pickar seu champ assim que os demais pickarem o seus.
Porque se for pra esperar a Riot fazer algo sobre isso, a gente envelhece e nada é feito :v
Highlighted

@Unicórnio V8  escreveu:

@Draicker  escreveu:
É pq tem campeões q muita gente n quer ter no seu time pois costumam afundar, é um direito da pessoa n querer q alguém jogue com um campeão X, cabe a nós termos uma champion pool maior para n dependermos de um campeão q foi banido.

Certo, então segundo você, é nossa obrigação jogar com um champion diferente do que queremos naquele momento só pq tem um fresco no time que n quer jogar com ele? Sério, com todo respeito, mas isso é um jogo, e cada um joga como quer. Você acha justo ter que sacrificar a própria diversão em benefício de outra pessoa que provavelmente tá cagando pra você? Me desculpa, mas esse pensamento não faz sentido algum

Até concordo com o seu ponto de vista, mas não tem muito oq fazer em relação a isso, a Riot dificilmente vai mudar isso ou punir. Pense tbm na seguinte situação, há um campeão OP no meta, exemplo do Sett quando saiu, alguém do seu time avisou q vai com ele, porém ele está entre os últimos picks, vc n quer deixar esse campeão aberto pq provavelmente o first pick do time inimigo vai ser ele, então vc bane mesmo tendo um aliado no seu time q queira jogar com ele, existe esse tipo de coisa tbm.

Uma coisa q eu recomendo é não mostrar o champion q vc vai, vc tem mais chances do seu time não banir. 

Highlighted

Isso é algo q a propria riot permite e habilitou na champ select, então não tem oq fazer.
*center>
Highlighted

riot nao bane quase ngm nessa caralha e vem mlk que só joga com um boneco pedir ban pq baniu o bonequinho dele, cada uma que aparece
Highlighted

@Golvisper LuxSup  escreveu:

@Escolhida da Lua  escreveu:

So eu acho que deveria existir algum tipo de punição pra aqueles jogadores que caem no seu time e banem seu campeão propositalmente? Eu estava tentando jogar de Yuumi e em duas partidas seguidas baniram ela. E a solução não seria "não mostrar" pq ai banem do mesmo jeito sem saber,principalmente se vc vai jogar com algum campeão popular. Eu pensei em duas soluções,uma delas seria que se alguem banisse o campeao mostrado por algum aliado propositalmente,não pudesse banir nenhum campeão na proxima partida,ou que se vc mostrasse algum campeão ele ficasse invicto de ser banido por algum aliado.

Exato,se vc mostrar o campeão ele ficaria proibido de ser banido pelo time

Isso seria a MELHOR solução acredito eu,e não parece ser nada absurdo de se pedir pra Rito Gomes

Péssima ideia, ninguém quer um yasuo no time.

Highlighted

Se o cara pega Yasuo no meu time dou BAN, não ganho uma partida com esse campeão, e janna é a mesma coisa, a função tá ai pra isso, e quando tiver vou usar, forte abraço
Highlighted

@Draicker  escreveu:

Até concordo com o seu ponto de vista, mas não tem muito oq fazer em relação a isso, a Riot dificilmente vai mudar isso ou punir. Pense tbm na seguinte situação, há um campeão OP no meta, exemplo do Sett quando saiu, alguém do seu time avisou q vai com ele, porém ele está entre os últimos picks, vc n quer deixar esse campeão aberto pq provavelmente o first pick do time inimigo vai ser ele, então vc bane mesmo tendo um aliado no seu time q queira jogar com ele, existe esse tipo de coisa tbm.

Uma coisa q eu recomendo é não mostrar o champion q vc vai, vc tem mais chances do seu time não banir. 

Cara, quando é assim, eu geralmente chego e converso com o cara, falo que provavelmente vão pickar o champ dele do outro lado, ai eu pergunto se alguem dos first pick tem o campeão pra trocar com o cara, se não tiver, eu pergunto ao cara se pode banir. E adivinha? O cara geralmente deixar banir, então pra que ser um babaca e banir o champ do cara, não sabe conversar?

Tem gente que simplesmente quer criar entriga no time logo nos picks e bans, além de ser um bagulho muito otário de se fazer, desestabiliza o time todo. Um não vai querer ouvir o outro, vão passar a partida focando em se xingar e deixar o parceiro de time se lascar... Sem necessidade tudo isso.

Highlighted

Não acha meio injusto a pessoa que não fez nada de errado ter que ficar perdendo PdL dando dodge/perdendo a partida por causa de pick troll no time?

Até parece que reportar no final da partida adianta algo nesse caso. Se adiantasse eles não continuavam.

Highlighted

Mas e se você for o last pick ? E se o champ for tipo um Wukong dps do rework e antes do nerf ? Você mostra, seu time não bane e o outro time o pega. Ainda pior, e se o cara do seu time realmente não sabe jogar contra Wukong, quer baní-lo e você está de last pick ? 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tomara que nunca tenha esta opção, afinal eu n quero ninguem pegando yasuo no meu time 🙂

O lol esta bom como esta 😄

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não, ninguem merece jogar com main yasuo no time.
Highlighted
Barão
Barão

Bem apesar de ser chato é um mal necessário as vezes, o outro time pode pegar primeiro ou pode ser uma opção claramente não a serio mas ai a pessoa trola de qualquer maneira.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

@Draicker  escreveu:

@Unicórnio V8  escreveu:

@Draicker  escreveu:

Concordo que punição ia ser bem injusto, e provavelmehnte não iria funcionar, já que o próprio ban n funciona ou ajuda a comunidade do jogo a melhorar, mas o mínimo seria bloquear o champion que vc escolheu de ban. E sobre o caso que vc falou, eu n vejo problema algum em jogar com champion novo, não em normal game pelo menos, até pq normal existe pra testar coisa. Agr, em ranked já seria outra história, eu por exemplo sempre fui a favor de deixar champ novo bloqueado de ranked por pelo menos duas semanas depois de lançar

"Que deleite de agonia vamos inflingir?"
Highlighted

o jogo tem mais de 170 personagens, s etu é limitado á um então o problema é todo seu, cada um tem seu ban e usa como quer.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Tropa
Tropa

Se eu não conseguir banir o Yasuo do meu time eu paro de jogar League na mesma hora, sinto muito mas isso nunca vai acontecer.
Highlighted

O único campeão que eu bano do meu time é Yasuo, e eles sempre pegam um campeão decente em vez do
Yasuo e a partida acontece de boa.