cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pyke mudanças e skins novas

o campeao pyke deveria voltar o modo dele como era antes o E deveria dar dano no minions sinto saudades disso. o tempo e dele ta muito pouco. eu tenho uma sugestão porque nao colocar a ult do pyke como da katarina apos ulta e reset da skill seria bem bacana isso.. e queria mais skill para o pyke ta bem esquecido porque eu gosto de jogar com campeão.

1 RESPOSTA
Lenda
Lenda

Pyke é um campeão problemático, eu lembro q quando ele tava forte, era o campeão mais banido do jogo, com mais de 60% de taxa de banimento, pq era simplesmente frustrante, ele não era tão punido por causa do W dele q tomou um grande nerf, a Ult dele dá ouro extra tanto pra ele como pro aliado q ajudou no abate, isso gerava um snowball gigantesco. E quando o E causava dano em minions, ele era escolhido TOP e MID, tanto em partidas profissionais, como em high elo, pq n importava o quanto de farm ele ficasse atrás, ele tinha uma lane decente pq o W dava um sustain absurdo e ele ainda iria executar as pessoas com a ult, por isso ele tomou nerfs, e hj ele está em um estado q eu considero equilibrado, e é assim q eu gostaria q todos os champions fossem, se vc entrar no br.opg vai ver q ele ainda ocupa o lugar de 9º melhor suporte do jogo, uma posição decente. Ele não precisa de buffs.